Lúcio Alves de Souza

Graduado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário do Distrito Federal ? UDF (2020), possui Curso Técnico Cadista para Construção civil pelo Instituto Federal de Brasília ? IFB. Possui Curso Master em concreto armado. Experiências em obras. Atuação na área administrativa com serviços relacionados à Engenharia e meio Ambiente, Tem experiência e vivência junto aos órgãos ambientais com realizações e atualizações de Cadastros técnicos junto ao IBRAM-DF, IBAMA-DF. Atuou com documentos técnicos junto ao CREA-DF com registro de profissionais, emissão de ART, elaboração de atestados técnicos, realização e atualização de cadastro de profissionais, possui conhecimento em AUTOCAD, REVIT, TQS, ARCgis, pacote office. Manuseio de drone (Modelo SG908)

Informações coletadas do Lattes em 22/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2012 - 2020

UDF Centro Universitário

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

CENTRO DE ENSINO MÉDIO 417

Formação complementar

2020 -

Cadista para Construção Civil. , Instituto Federal de Brasília, IFB, Brasil.

2020 - 2021

Master em Concreto Armado Projetos Estruturais. (Carga horária: 90h). , Rangel Lage, RL, Brasil.

2019 - 2019

Seminário - A nova Lei de Licitações e Contratos Públicos. (Carga horária: 8h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Distrito Federal, OAB/DF, Brasil.

2018 - 2018

Geoprocessamento com ênfase em SIG - ArcGIS 10.5. (Carga horária: 120h). , Geos Escola, GEOS, Brasil.

2016 - 2016

Excel Básico, Intermediário e Avançado. (Carga horária: 64h). , EIB. NET ESCOLA DE INFORMATICA DE BRASILIA, ENEIB_FORN, Brasil.

2016 - 2016

Controles Financeiros. (Carga horária: 4h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.

2015 - 2015

Nota Fiscal Eletronica. (Carga horária: 6h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.

2015 - 2015

LICITAÇÃO: COMO USAR OS BENEFÍCIOS DA LEI 4.611/2011. (Carga horária: 6h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.

2014 - 2014

AutoCAD. (Carga horária: 65h). , KadPro, KADPRO, Brasil.

2008 - 2008

Pacote Office. (Carga horária: 180h). , Americana Informática, AIM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2010

Ensino Social Profissionalizantes

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Aprendiz, Carga horária: 20

Outras informações:
Organização e arquivamento de documentos e criação de planilha no Excel.

2013 - 2014

União Química Farmacêutica Nacional, União Química

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuação em Elaboração e manutenção no preenchimento no livro de registro específico da Anvisa. Responsável pelo preenchimento dos medicamentos em livro específico, atualização de estoque, entrada e saída de mercadoria no sistema via SAP. Auxílio aos Farmacêuticos nos desenvolvimentos de projetos, elaboração de relatório de desvios padrão e demais rotinas da área.

2011 - 2012

União Química Farmacêutica Nacional, União Química

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Auxiliar administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pela organização, realização de controle de mercadorias no sistema SAP. Apoio em processos produtivos, englobando o controle, administrativo, planejamento e otimização de controle em produção de medicamentos. Atuação no desenvolvimento de etiquetas e layout, compras de materiais e organização do setor administrativo. Auxiliar Técnico Administrativo.

2014 - 2015

Tim Brasil

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Organização e arquivamento de documentos Site book Análise de projetos Elaboração de planilhas Excel Auxílio no fornecimento de informações, dados e documentos diversos.

2015 - Atual

ECOTECH Tecnologia Ambiental

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo

2015 - 2015

ECOTECH Tecnologia Ambiental

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Estágio Obrigatório - Engenharia Civil, Carga horária: 40

Outras informações:
Acompanhamento de Licitações Elaboração de Acervo Técnico junto ao CREA-DF Técnico Administrativo junto ao CREA-DF Elaboração de balancetes Financeiro - DRE Admissão e demissão de Funcionários Elaboração de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART Elaboração de Notas Fiscais Eletrônicas Leitura dos seguintes estudos: Estudos de Concepção do sistema de abastecimento de água Estudos de Concepção do sistema de esgotamento sanitário Estudos de Concepção do sistema de drenagem pluvial Estudos de Concepção do sistema de energia elétrica Estudos de Concepção do sistema de gerenciamento de resíduos sólidos Prognóstico de identificação e avaliação de impactos ambientais sobre a infraestrutura