Antônio Fabrício Ximenes Moura

Estudante no curso de graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Federal do Ceará .Bolsista no departamento de Divisão de Tecnologia da Informação(DTI) e Desenvolvedor em Front End na empresa Loading Desenvolvimento Jr.

Informações coletadas do Lattes em 22/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia de Computação

2016 - Atual

Universidade Federal do Ceará

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

Flora de Queiroz Teles

Formação complementar

2016 - 2016

Curso de Montagem e Manutenção de Computadores. (Carga horária: 100h). , Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará, CED, Brasil.

2013 - 2013

Curso de Manutenção de micro e Sistema de Rede. (Carga horária: 120h). , Escola Técnica e Profissional, CENTER, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Da Computação.

Participação em eventos

Media Weekend.Introdução a Javascript para Klingons. 2016. (Oficina).

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. 2014. (Olimpíada).

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. XVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. 2013. (Olimpíada).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Universidade Federal do Ceará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Supervisão do Laboratório de Informática, Carga horária: 12