ALEXANDRE DA SILVA SOUZA
Possui graduação em Sistema de Informação pela Universidade Federal do Ceará (2015). Atualmente é professor por tempo determinado - EEFM Cel Humberto Bezerra. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação
Informações coletadas do Lattes em 05/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Formação Pedagógica em Matemática
2017 - 2020
Instituto Prominas Serviços Educacionais
Título: O CONHECIMENTO MATEMÁTICO DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Graduação em Sistema de Informação
2010 - 2015
Universidade Federal do Ceará
Título: Avaliando o Uso de Gerenciamento de Risco em Projetos de Desenvolvimento de Software
Orientador: Alberto Sampaio Lima
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
EEFM Cel Humberto Bezerra. , Rodovia do Algodão, Salviano Carlos da Silva, 63800000 - Quixeramobim, CE - Brasil, Telefone: (088) 34414906
Experiência profissional
2012 - 2021
EEFM Cel Humberto BezerraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor por tempo determinado, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2021 - Atual
Lanlink Servicos de Informatica S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Suporte técnico, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhando como Técnico de Suporte e serviços na Lanlink
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ALEXANDRE DA SILVA SOUZA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?