Fabio Jorge do Nascimento Pinto

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Pará UEPA (Turma 2011-2016).Pós graduando em Enfermagem em Nefrologia e urologia pela faculdade de pós graduação FCC (Faculdade de Ciências e Conhecimentos ) em Belém do Pará,Atualmente é professor dos cursos de Técnico em enfermagem, técnico em atendente de farmácia e Técnico em hemodiálise da Escola de Enfermagem FEPE, na cidade de Bragança-Pará

Informações coletadas do Lattes em 31/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Gastronomia

2017 - Atual

Universidade Paulista

Graduação em Enfermagem

2011 - 2016

Universidade do Estado do Pará
Título: Avaliação clínica e epidemiológica da hanseníase no municipio de Conceição do Araguaia estado do Pará
Orientador: Helierson Gomes

Participação em eventos

ENFERMAGEM EM AÇÃO. IMUNIZA UEPA. 2014. (Feira).

I SIMPÓSIO DE SAÚDE DA REGIÃO DO ARAGUAIA.DESAFIOS EM SAÚDE PÚBLICA. 2014. (Simpósio).

V INTEGRADOR DE ENFERMAGEM.SAÚDE MENTAL DA PROGENITORA DE PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN NO MUNICIPIO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PA. 2013. (Seminário).

AÇÃO VOLUNTARIADO DIA DO GARI.SAÚDE DO GARI. 2012. (Oficina).

I PALESTRA QUEM VÊ CARA NÃO VÊ AIDS. 2012. (Simpósio).

MESA REDONDA SOBRE A AUTONOMIA DO ENFERMEIRO,DENTRO DE PROGRAMAS DE ATENDIMENTO DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PAÚS. 2012. (Oficina).

PALESTRA "ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. 2012. (Outra).

PROJETO "O ENFERMEIRO FRENTE A MULTIDISCIPLINARIDADE. 2012. (Outra).

XVI CONGRESSO MÉDICO AMAZÔNICO. 2012. (Congresso).

MINI CURSO "DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DE TCC II".DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DE TCC II. 2011. (Outra).

Produções bibliográficas

  • PINTO, F. J. N. . A IMPORTÂNCIA DO VÍNCULO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMILIA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PINTO, F. J. N. . A QUALIDADE DA ÁGUA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO VILA DA AMIZADE II, NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA/PA.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Escola de Enfermagem FEPE

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12

2019 - Atual

Centro Universitário do Planalto de Brasilia

Vínculo: Docente, Enquadramento Funcional: Tutor Nivel I

2019 - Atual

secretaria municipal de saúde de bragança

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro

2018 - Atual

Centro de Capacitação Profissional

Vínculo: Contratado, Enquadramento Funcional: Docente