ALEXANDRE GODOY KOUPAKA
Possui graduação em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2020) e graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2015). Especialização Latu Sensu em Gestão Pública Faculdade de Educação São Luís (2020) e MBA em Big Data e Inteligência na Gestão de Dados pelo Centro de Inivação VincIT(2021).
Atualmente é analista de sistema pleno - WEBFOZ INTERNET COMUNICAÇÂO LTDA, atuando na administração de banco de dados MariaDB, Oracle e SQL Server, pesquisando e testando novas ferramentas para implantação em projetos, tais como ETL com Pentaho, Business Intelligence com Power BI.
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, levantamento de requisitos, elaboração de MER para estruturas no banco de dados.
Informações coletadas do Lattes em 23/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Big Data e Inteligência na Gestão de Dados
2020 - 2021
Centro de Inovação Vincit
Título: N/A
Orientador: N/A
Especialização em Gestão Pública
2019 - 2020
Faculdade de Educaçao Sao Luis
Título: N/A
Orientador: N/A
Graduação em Gestão Pública
2017 - 2020
Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Título: AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL E A MOTIVAÇÃO DOS SERVIDORES DA EQUIPE DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA ? UNILA DE FOZ DO IGUAÇU/PR.
Orientador: Udo Strassburg
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2007 - 2015
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Título: Disponibilidade em banco de dados utilizando as ferramentas Real Application Cluster (RAC) e Data Guard da tecnologia Oracle 10g
Orientador: Claudio Leones Bazzi
Formação complementar
2014 - 2014
Oracle Database 11g: Workshop de Administração I Release 2. (Carga horária: 36h). , Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, Brasil.
2011 - 2011
PI System AF: Essential Skills. (Carga horária: 24h). , OsiSoft, OSISOFT, Brasil.
2011 - 2011
ACE - Advanced Computing Engine. (Carga horária: 16h). , OsiSoft, OSISOFT, Brasil.
2011 - 2011
Developing Web Applications by Using Microsoft Visual Studio 2008. (Carga horária: 40h). , Brás & Figueiredo Informática, B&F, Brasil.
2010 - 2010
Programming With C# 3.5. (Carga horária: 40h). , Brás & Figueiredo Informática, B&F, Brasil.
2010 - 2010
Writing Quereies Using Microsoft SQLServer 2008 Transact-SQL. (Carga horária: 24h). , Brás & Figueiredo Informática, B&F, Brasil.
2010 - 2010
Visual Studio 2008 ADO.NET 3.5. (Carga horária: 24h). , Brás & Figueiredo Informática, B&F, Brasil.
2009 - 2009
PI SQC & PI RtSQC. (Carga horária: 4h). , OsiSoft, OSISOFT, Brasil.
2009 - 2009
PI System Manager I: Essential Skills. (Carga horária: 32h). , OsiSoft, OSISOFT, Brasil.
2009 - 2009
PI ProcessBook, PI DataLink & RtWebParts. (Carga horária: 24h). , OsiSoft, OSISOFT, Brasil.
2009 - 2009
CCNA 2 ROUTERS AND ROUTING BASICS. (Carga horária: 70h). , Centro Federal de Educação Tecnológica - PR, CEFET, Brasil.
2008 - 2008
CCNA 1 NETWORKING BASICS. (Carga horária: 70h). , Centro Federal de Educação Tecnológica - PR, CEFET, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Database administrator.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística / Subárea: Estatística/Especialidade: Análise de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Ciencia de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Business Intelligence.
Participação em eventos
LATINOWARE. 2016. (Congresso).
LATINOWARE. 2009. (Congresso).
TECSUL - Tecnologia da Informação e Comunicação no Sudoeste do Paraná. 2009. (Seminário).
LATINWARE. 2008. (Congresso).
Mês Java no Brasil. 2008. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
WEBFOZ INTERNET COMUNICAÇÂO LTDA.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistema Pleno, Carga horária: 440
2017 - 2019
Global HITSS do Brasil.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Monitoramento Pleno, Carga horária: 380
2016 - 2017
Global Web Outsourcing do Brasil LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operador Técnico PL, Carga horária: 36
2014 - 2016
Vieira de Oliveira InfórmaticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador Sistemas de Inf. Pleno, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2013
Instituto ITAIVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Programador - Automação Industrial, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ALEXANDRE GODOY KOUPAKA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?