Lívia Mara de Paula
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Técnico em Suporte e Manutenção em Informática.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Ensino Médio (2º grau) em andamento
2016 - Atual
Instituto Federal de Minas Gerais - campus São João Evangelista
Formação complementar
2015 - 2015
Aprendizagem Industrial em Instalação e Reparação de Redes de Computadores. (Carga horária: 400h). , SENAI Coronel Fabriciano - MG, S.E.N.A.I, Brasil.
2015 - 2015
Iniciação Profissional em Empreendedorismo. (Carga horária: 14h). , SENAI Coronel Fabriciano - MG, S.E.N.A.I, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Técnico em Suporte e Manutenção em Informática.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Estagiário (a) na Empresa Univale Transportes Ltda..
Participação em eventos
Gestão de Pessoas e Empreendedorismo Aplicados à TI. 2018. (Outra).
Oficinas do Enem.Oficinas do Enem. 2018. (Oficina).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal Minas Gerais. , Av. Primeiro de Junho 1043, Centro, 39705000 - São João Evangelista, MG - Brasil, Telefone: (33) 34122900
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lívia Mara de Paula e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?