Daiane Friedrich Avila
Possui ensino-medio-segundo-grau pela E.E.B. SANTA CRUZ(2003). Atualmente é VENDEDORA da PAPELARIA LG. Tem experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
IX SEMINÁRIO INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E PSICOLOGIA III DESAFIO CAP 2016 ORGULHO DE SER UNC. 2016. (Seminário).
VIII SEMINÁRIO INTEGRADO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO E II DESFIO CAS ORGULHO DE SER UNC. 2015. (Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2016
Projeto Artigo 170- Motivação e Organização / Caminhos para o sucesso, Descrição: Projeto realizado na Sociedade São Vicente de Paulo, com a aplicação de palestras motivacionais e reuniões sobre organização e controle. Buscando motivar e instruir os participantes para melhor o desempenho do grupo em suas atividades beneficentes.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Daiane Friedrich Avila - Coordenador.
-
2016 - 2016
Projeto Artigo 170 - Incentivando a leitura, Descrição: Projeto realizado na E.E.B Rodolfo Zipperer, com o intuito de incentivar a leitura na escola. Implantação da hora da leitura semanal.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Daiane Friedrich Avila - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2011
Faculdade Padre João BagozziVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
2007 - 2008
Centro de Formação de Condutores liderVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daiane Friedrich Avila e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?