Leonardo Burri
Possui graduação em Licenciatura em Química pela Faculdades Oswaldo Cruz(2008) e graduação em Química pela Faculdades Oswaldo Cruz(2007). Atualmente é Professor do Colégio Rumo, Coordenador de atividades extracurriculares do Colégio Rumo, Professor de Química do Rumo Vestibulares e Coordenador do Rumo Vestibulares.
Informações coletadas do Lattes em 26/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Química
2004 - 2007
Faculdades Oswaldo Cruz
Título: Tratamento Bioquímico de Esgotos
Orientador: Alessandra de Souza Maia
Formação complementar
2012 - 2012
O educador e a prática das inteligências em sala de aula. , SIEEESP, SIEEESP, Brasil.
2012 - 2012
Registro, rotina e avaliação. , SIEEESP, SIEEESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Congresso Saber. 2012. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Colégio RumoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de atividades extracurriculares
Outras informações:
Organização de palestras, debates, oficinas de redação e aulas avançadas, visando a preparação para os vestibulares e ENEM.
2008 - 2014
Colégio Costa ZavagliVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de Química
2007 - 2012
Nucleo de Desenvolvimento GlobalVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de Química
Outras informações:
Professor de acompanhamento escolar.
2003 - 2010
Escola Técnica Estadual Professor Camargo AranhaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de Espanhol
1998 - 2002
Centro de Estudos Álvares PenteadoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de Espanhol
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Burri e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?