Diego Allan Ferreira Iablonski
Graduando em Medicina Veterinária na Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, desde agosto de 2013. Participa de grupo de estudos de clínica médica veterinária sob a supervisão da Professora Fabiana Monti. Tem experiência nas áreas de clínica e longa experiência na área de Pet Shop e animais de pequeno porte.
Informações coletadas do Lattes em 25/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Cirurgia Veterinária.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Clínica Médica Veterinária.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Inspeção de Produtos de Origem Animal.
Organização de eventos
IABLONSKI, D. A. F. . XVII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná. 2016. (Outro).
Participação em eventos
O papel do Médico Veterinário na Sociedade. 2016. (Encontro).
XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná. 2016. (Outra).
XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná.Visita técnica ao Projeto Tamar - Florianópolis/SC. 2016. (Outra).
42º CONBRAVET - Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária e I Congresso Sul-Brasileiro Anclivepa. 2015. (Congresso).
Mini Curso: Os Principais farmacos utilizados na rotina da clínicaica de animais de companhia. 2015. (Oficina).
XII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná. 2015. (Outra).
XI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná. 2014. (Congresso).
X Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná. 2013. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Allan Ferreira Iablonski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?