Tiago Sandrin Castro
Pós-Graduando do curso MBA em Gestão de Pessoas pela USP Universidade de São Paulo, Piracicaba - SP com previsão de conclusão em (julho/2022).
Graduado em Administração de Empresas pela UNIESP - Universidade Brasil ? Orlândia - SP (2017).
Ex-professor do curso técnico de RH pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.
Atualmente sou Analista de Recursos Humanos no Grupo LPCD, com sólida vivência nas rotinas do departamento e seus subsistemas, atuando na gestão do ponto eletrônico, lançamentos de faltas e atestados, conferência da folha de pagamento, cadastro de benefícios, gestão do banco de horas, lançamentos contábeis pertinentes a folha de pagamento, admissões, demissões, cálculos de rescisões e férias, integração de novos funcionários, ministração de treinamentos aos mesmos, vivência em recrutamento e seleção de candidatos dos mais diversos níveis, experiência em gestão do PCMSO, negociações sindicais, atuação como preposto em ações trabalhistas, atuei com o modelo de gestão Business Partner (BP) identificando falhas ou oportunidades de melhoria tanto no processo de produção ou de gestão de pessoas, conhecimento no gerenciamento dos KPI's (Key Performance Indicators) relacionados a área de RH.
Ministrei palestras na área de Recursos Humanos, e treinamentos tanto em empresas como para escolas técnicas da região de Ribeirão Preto -SP.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA - Gestão de Pessoas
2021 - Atual
Graduação em Administração
2013 - 2016
ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR DE ORLANDIA LTDA
Título: Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho
Orientador: Mario Nishikawa
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Produções bibliográficas
-
CASTRO, T. S. . O RH Contemporâneo nas Organizações como Fator de Sucesso. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CASTRO, T. S. . O RH Contemporâneo nas Organizações como Fator de Sucesso. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CASTRO, T. S. . O RH Contemporâneo nas Organizações como Fator de Sucesso. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
GRUPO LPCD - FAZ. PALMITALVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de RH, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2009 - 2019
Guabi Nutricao e Saude Animal S/AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 44
2019 - 2019
Etec Professor Alcídio de Souza PradoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Ensino Médio e Técnico, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tiago Sandrin Castro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?