Geiza Machado Gomes
Graduação em Psicologia pela Universidade Salgado de Oliveira (2016). Atualmente é psicóloga voluntária do Grupo Transdiversidade Niterói. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social.
Questões envolvendo gênero,raça e sexualidade continuam sendo vistos como tabu, a rotulação dos normais ou anormais ocasionaram e ocasionam a geração do juízo preconcebido de certa parcela da população para os que não fazem parte da normalidade inventada. Tenho me esforço para a quebra de conceitos construídos através do preconceito.
Um luta contínua para reduzir os impactos que a desigualdade causa na vida dessa população.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2010 - 2016
Universidade Salgado de Oliveira
Título: Uma Visão sobre a Pobreza e as Políticas de Transferência de Renda - Seus Aspectos sobre a Vulnerabilidade enquanto Fator Psicológico
Orientador: Ageu Cleon de Andrade
Formação complementar
2017 -
Saúde Integral da População Negra. (Carga horária: 45h). , Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Curso de Extensão em Psicologia Social Comunitária. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.
2016 - 2016
A Clínica da Atenção Psicossocial com Usuários de Drogas. (Carga horária: 8h). , Ampliando Limites, AL, Brasil.
2016 - 2016
Lutos e Perdas na Contemporaneidade. (Carga horária: 4h). , Ampliando Limites, AL, Brasil.
2016 - 2016
I Ciclo de Estudos em Psicologia e Gestalt Terapia 30 horas. (Carga horária: 30h). , Ampliando Limites, AL, Brasil.
2015 - 2016
Saúde das Populações de Campo, Floresta e das Águas. (Carga horária: 45h). , Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2015 - 2015
Política Nac. de Saúde Integral de Lésbicas, Gays,Travestis e Transexuais. (Carga horária: 45h). , Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2012 - 2012
IV Encontro Fluminense de Gestalt Terapia. (Carga horária: 8h). , Instituto Fluminense de Gestalt Terapia, IFGT, Brasil.
2012 - 2012
6ª Mostra regional de Práticas em Psicologia. (Carga horária: 30h). , Conselho Regional de Psicologia RJ, CRP RJ, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Organização de eventos
GOMES, G. M. . Membro da Comissão - XVII Semana da Psicologoa. 2015. (Outro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Grupo Transdiversidade NiteróiVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Psicóloga
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Geiza Machado Gomes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?