Luis Henrique Pfingstag

Possui graduação em Sistemas de Informação pela Universidade de Cuiabá (2012). Atualmente é analista de sistemas - NBS Informática. Tem experiência na área de Sistemas de Informação, com ênfase em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Informações coletadas do Lattes em 23/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação

2009 - 2012

Universidade de Cuiabá
Título: APLICAÇÃO DO TESTE DE FUNCIONALIDADE EM UM SISTEMA DE CONTROLE DE VENDAS, VISANDO A REDUÇÃO NA GERAÇÃO DE ERROS POR VERSÃO.
Orientador: Anderson Luis de Campos Barbosa

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Lê Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

NBS Informática

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Levantamento de Requisitos; Especificação de Casos de usos e requisitos funcionais e não funcionais; Analise de requisitos; Codificação de requisitos(java/Delphi/Oracle/PLSQL); Integração de sistemas(txt, csv, xls, xlsx, xml, ftp, ws...); Gerenciador de desempenhos e resultados(indicadores contábeis e extra contábeis); Implementações, melhorias e manutenções de Produtos(Ordens de Serviço, Compras, Vendas, Pedidos, CRM, Estoque, Clientes...); Testes funcionais e não funcionais;

2011 - 2014

Intelecto Sistemas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Delphi, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Analise de requisitos; Codificação de requisitos(Delphi/Sybase/BDE) Testes funcionais e não funcionais; (Pagar, Receber, Caixa, Banco, Estoque, Vendas, Agrícola, Assis.Técnica, Agrícola, Imobiliário, Cadastros, Rotinas Operacionais, Relatórios, Consultas)