Rafael Figueira de Sena Jr

Consamu ,atendimento de urgência e emergência.Técnico de enfermagem em 2004.Tem experiência como técnico de enfermagem, atuando 08 anos em UTI Adulto e Pronto SocorroAtendimento em urgência e emergência.Tem experiencia em atendimento em clinica geral Em consultórios Privado e Publico Prestação de cuidado a pacientes em estado grave.Tem um bom relacionamento interpessoal e trabalho com facilidade em equipeComo Dentista , tenho experiencia em tratamento clínico, canal e pequenas cirurgias Cirurgião dentista atuando desde 2018 como auxiliar Dr Socrates João de Oliveira e Dra Priscila Bobatto

Informações coletadas do Lattes em 08/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Odontologia

2007 - 2011

Universidade de Santo Amaro
Título: Bruxismo
Bolsista do(a): Prouni, PROUNI, Brasil.

Formação complementar

2013 - 2013

Curso de Extensão em Urgência odontòlgica Prática. (Carga horária: 80h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2012 - 2013

Extensão universitária em atualização em endondontia. (Carga horária: 180h). , Associação Paulista de Cirurgiões Dentista, APCD, Brasil.

2012 - 2012

37º Semana POP. (Carga horária: 30h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2012 - 2012

futuro profissional colgate. (Carga horária: 2h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2011 - 2011

36 semana Pop. (Carga horária: 4h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2011 - 2011

Futuro profissional colgate. (Carga horária: 2h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.

2011 - 2011

xxll curso de anestesiologia. (Carga horária: 4h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2010 - 2010

xxl congresso de odontologia na palestra lesoes traumaticas em deciduos na. (Carga horária: 1h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2010 - 2010

xxi congresso de odontologia implantes dentarios. (Carga horária: 14h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2010 - 2010

xxi congresso de odontologia nas palestras gestão e administração em odonto. (Carga horária: 14h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2010 - 2010

xxi congresso de odontologia palestra introdução a odontologia. (Carga horária: 1h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.

2005 - 2007

técnico de enfermagem. (Carga horária: 360h). , Centro de Estudo do Hospital Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, CEHMNSL, Brasil.

2005 - 2006

cuidados de ferida. (Carga horária: 380h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.

2004 - 2005

auxiliar de enfremagem. (Carga horária: 360h). , colegio praxis, PRX, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - 2012

Hospital Geral do Grajaú

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Atendimento em urgência e emergência no pronto socorro, com recebimento de vaga zero, e samu. Atendimento em pacientes de UTI adulto

2011 - 2014

Hospital Lefort

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tecnico de enfermagem, Carga horária: 36

Outras informações:
Atendimento em pacientes graves, internados em UTI. Medicações de alto risco

2011 - 2016

Serviço São Gabriel De Medicina

Vínculo: autonomo, Enquadramento Funcional: prestador de serviço, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento geral e canal

2012 - 2014

Sorisso

Vínculo: autonomo, Enquadramento Funcional: Dentista Geral, Carga horária: 24

2017 - Atual

Consamu

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tecnico de enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.