Rafael Figueira de Sena Jr
Consamu ,atendimento de urgência e emergência.Técnico de enfermagem em 2004.Tem experiência como técnico de enfermagem, atuando 08 anos em UTI Adulto e Pronto SocorroAtendimento em urgência e emergência.Tem experiencia em atendimento em clinica geral Em consultórios Privado e Publico Prestação de cuidado a pacientes em estado grave.Tem um bom relacionamento interpessoal e trabalho com facilidade em equipeComo Dentista , tenho experiencia em tratamento clínico, canal e pequenas cirurgias Cirurgião dentista atuando desde 2018 como auxiliar Dr Socrates João de Oliveira e Dra Priscila Bobatto
Informações coletadas do Lattes em 08/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Odontologia
2007 - 2011
Universidade de Santo Amaro
Título: Bruxismo
Bolsista do(a): Prouni, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2013 - 2013
Curso de Extensão em Urgência odontòlgica Prática. (Carga horária: 80h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2012 - 2013
Extensão universitária em atualização em endondontia. (Carga horária: 180h). , Associação Paulista de Cirurgiões Dentista, APCD, Brasil.
2012 - 2012
37º Semana POP. (Carga horária: 30h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2012 - 2012
futuro profissional colgate. (Carga horária: 2h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2011 - 2011
36 semana Pop. (Carga horária: 4h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2011 - 2011
Futuro profissional colgate. (Carga horária: 2h). , Universidade Católica de Santos, UNISANTOS, Brasil.
2011 - 2011
xxll curso de anestesiologia. (Carga horária: 4h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2010 - 2010
xxl congresso de odontologia na palestra lesoes traumaticas em deciduos na. (Carga horária: 1h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2010 - 2010
xxi congresso de odontologia implantes dentarios. (Carga horária: 14h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2010 - 2010
xxi congresso de odontologia nas palestras gestão e administração em odonto. (Carga horária: 14h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2010 - 2010
xxi congresso de odontologia palestra introdução a odontologia. (Carga horária: 1h). , Universidade de Santo Amaro, UNISA, Brasil.
2005 - 2007
técnico de enfermagem. (Carga horária: 360h). , Centro de Estudo do Hospital Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, CEHMNSL, Brasil.
2005 - 2006
cuidados de ferida. (Carga horária: 380h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2004 - 2005
auxiliar de enfremagem. (Carga horária: 360h). , colegio praxis, PRX, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2012
Hospital Geral do GrajaúVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de enfermagem, Carga horária: 36
Outras informações:
Atendimento em urgência e emergência no pronto socorro, com recebimento de vaga zero, e samu.
Atendimento em pacientes de UTI adulto
2011 - 2014
Hospital LefortVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tecnico de enfermagem, Carga horária: 36
Outras informações:
Atendimento em pacientes graves, internados em UTI.
Medicações de alto risco
2011 - 2016
Serviço São Gabriel De MedicinaVínculo: autonomo, Enquadramento Funcional: prestador de serviço, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atendimento geral e canal
2017 - Atual
ConsamuVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tecnico de enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Figueira de Sena Jr e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?