Gabryel Santos Oliveira
Formado em Ciências Biológicas - Bacharelado na Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (atualmente UFCAT) no ano de 2019. Desenvolvi meu projeto de Estágio supervisionado obrigatório intitulado "Mamíferos em egagrópilas de TYTO FURCATA (coruja-das-torres) (aves,tytonidae) na Universidade Federal de Goiás, Catalão (GO, Brasil). Possui experiência em realização de palestras, orientação e Monitoramento dos estudos realizados com aves, elaboração de relatórios e planilhas (periódicos e finais). trabalhei coordenando a equipe em campo para a organização de todo o canteiro de obra, visando a destinação de lixos e demais poluentes para o destino correto, evitando qualquer tipo de agressão ao ambiente. Coletei dados em campo, para a elaboração de relatórios escritos e fotográficos.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Abi - Ciências Biológicas
2016 - 2019
Universidade Federal de Goiás
Título: MAMÍFEROS EM EGAGRÓPILAS DE TYTO FURCATA (CORUJA-DAS-TORRES) (AVES, TYTONIDAE) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, CATALÃO (GO, BRASIL)
Orientador: Mariela Cordeiro de Castro
Formação complementar
2019 - 2019
Entomologia de interesse em saúde pública. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2017 - 2017
INTRODUÇÃO ÀS GEOTECNOLOGIAS. (Carga horária: 4h). , Ciências Biológicas da Unidade Acadêmica de Biotecnologia, IBIOTEC, Brasil.
2016 - 2016
Técnicas de Taxidermia em Mamíferos. (Carga horária: 8h). , Instituto de Biotecnologia ? UFG, IBIOTEC, Brasil.
2016 - 2016
Construindo o Conhecimento Sobre os Mamíferos Aquáticos do Brasil. (Carga horária: 3h). , Instituto de Biotecnologia ? UFG, IBIOTEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Curso de Projeto de Recuperação de Areas Degradadas.Curso de Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas. 2020. (Oficina).
V EREBIO - ENCONTRO REGIONAL DE ENSINO DE BIOLOGIA ? REGIONAL 4 (MG/TO/GO/DF). 2019. (Encontro).
VII SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO SUDESTE GOIANO. 2019. (Simpósio).
DIPLOMA DE BIÓLOGO: E AGORA? O QUE VOCÊ QUER SER? BIÓLOGO OU biólogo?. 2017. (Outra).
TÉCNICAS DE MANEJO DE FAUNA EM CATIVEIRO. 2017. (Outra).
?HIV: Há três décadas sendo um vírus mortal - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Análise da distribuição espacial da resistência do solo à penetração e em área experimental - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
As cores na escola ? da pele ao gênero - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
De Brasil à Portugal ? Programa de bolsas Luso - brasileiras - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Ecologia e Conservação de Mamíferos - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Espaço das profissões da Regional Catalão - UFG. 2016. (Outra).
II Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Regional Catalão - CONPEEX. 2016. (Congresso).
II Encontro de Formação de Professores de Biologia - UFG. 2016. (Encontro).
Materiais e sua ação antimicrobiana - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Perspectiva histórica e métodos de estudo da Biotecnologia Vegetal - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Uso de macroinvertebrados como bioindicadores - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Vivência no laboratório de anatomia: Um passo além da experiência - XIV Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde. 2016. (Outra).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, G. S. . Aves de rapina no Brasil. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
OLIVEIRA, G. S. . MAMÍFEROS EM EGAGRÓPILAS DE TYTO FURCATA (CORUJA-DAS-TORRES) (AVES, TYTONIDAE) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, CATALÃO (GO, BRASIL). 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabryel Santos Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?