Luis Arthur Daher Bezerra

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011). Atualmente é advogado - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, Empresarial e do Consumidor. Possui especialização em Direito Civil e Empresarial pela Faculdade Damásio de Jesus e também em Direito Médico, pelo Instituto de Pós-Graduação - IPOG.

Informações coletadas do Lattes em 23/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA Direito Médico e Proteção Jurídica Aplicada à Saúde

2015 - 2016

Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: O consumidor e seus trunfos contidos no CDC aplicados nos Juizados Especiais Cíveis, em desfavor dos Médicos e Planos de Saúde.
Orientador: Prof(a) Ms(a) Caroline Santos

Especialização em Pós-Graduação em Direito Civil e Empresarial

2013 - 2014

Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus
Título: O Franchising, da formação à extinção
Orientador: Prof(a). Dr(a). Tatiana Aparecida Clementino de Brito Ohta.

Graduação em Direito

2007 - 2011

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: DOSIMETRIA PENAL: CONSECTÁRIOS E MAZELAS
Orientador: Tatiana Takeda

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Participação em eventos

III CONGRESSO ÍCONES DO DIREITO EM GOIÂNIA.. III CONGRESSO ÍCONES DO DIREITO EM GOIÂNIA. 2013. (Congresso).

VIII SEMINÁRIO GOIANO DE DIREITO DESPORTIVO.VIII SEMINÁRIO GOIANO DE DIREITO DESPORTIVO. 2013. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Advogado

2007 - 2011

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30

Outras informações:
Estagiou no 8° Juizado Especial Cível, em atendimento ao balcão, como serventuário Escrevente (ano de 2007), como Secretário de Audiência com mister exclusivo de digitação (ano de 2008), Conciliador (ano de 2009), e Assessor de Minuta de votos para a Turma Recursal da capital (ano de 2010 e 2011), isto é, trabalhou no referido órgão Estadual do início do curso de Direito (janeiro de 2007), ao final dele (dezembro de 2011), obtendo vasto conhecimento nos procedimentos dos Juizados Especiais Cíveis da capital, Sistema PROJUDI e Direito do Consumidor, juntamente com o Magistrado titular do referido órgão público, que atualmente responde pelo 7º Juizado Especial Cível de Goiânia sendo, para tanto, contratado pelo IEL e CIEE.

2013 - 2013

AMORIM E CASTRO ADVOGADOS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogado, Carga horária: 40