Tatiani Cerioni Toth
Possui graduação em Medicina pela Universidade José do Rosário Vellano -UNIFENAS (2011) que adota a Aprendizagem Baseada em problemas ? PBL, com estágios focados desde o início do curso na Prática Médica na Comunidade, possui hospital próprio com elevado número de atendimentos e cirurgia ambulatorial. Realizou internato referenciado em grandes centros da capital mineira, como Santa Casa de Belo Horizonte, Hospital João XXIII, Maternidade Odete Valadares, Hospital Infantil João Paulo II, entre outros. Em 2012, foi contratada pela Prefeitura de Belo Horizonte, como Médica de Família e da Comunidade, responsável pela coordenação da equipe de Saúde 4, do CS Guarani na capital. Realizou especialização em Pós Graduação Lato Sensu em Dermatologia com Ênfase em Cosmiatria pelo Instituto Superior de Medicina e Dermatologia (2015) e especialização em Pós Graduação Lato Sensu em Dermatologia pelo Instituto Superior de Medicina e Dermatologia (2014), atuando em clínicas particulares referência em Dermatologia e Estética Médica. Realizou Residência Médica pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (2017) na área de Cirurgia Geral, onde desenvolveu capacidade técnica, bom relacionamento com os colegas, responsabilidades e qualidades nos trabalhos desenvolvidos individualmente e em equipe com espírito de iniciativa.
Informações coletadas do Lattes em 23/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2015 - 2017
Faculdade de Medicina de Jundiaí
Residência médica em: Cirurgia GeralNúmero do registro: 153181. Bolsista do(a): Ministério da Educação, MEC, Brasil.
Especialização em Pós Graduação Lato Sensu em Dermatologia com Ênfase em Cosmiatria
2014 - 2015
Instituto Superior de Medicina e Dermatologia
Título: Neurofibromatose Tipo I: Relato de Caso
Orientador: Roberta Leste Motta
Especialização em Pós Graduação Lato Sensu em Dermatologia
2012 - 2014
Instituto Superior de Medicina e Dermatologia
Título: Neurofibromatose Tipo I: Relato de Caso Clínico
Orientador: Roberta Leste Motta e Raquel Virginia Rocha Vilela
Graduação em Medicina
2005 - 2011
Universidade José do Rosário Vellano
Título: Atençao Integrada a Saude - C.S Gentil Gomes
Orientador: RUTH DIAS
Formação complementar
2016 - 2016
Estágio Serviço de Cirurgia Plástica da Instituição SOBRAPAR - Crânio e Fac. (Carga horária: 120h). , Instituto de Cirurgia Plástica Crânio Facial, SOBRAPAR, Brasil.
2016 - 2016
Workshop de Cirurgia Plástica ? colaboradora do III Congresso Integr. (Carga horária: 12h). , Faculdade de Medicina de Jundiaí, FMJ, Brasil.
2016 - 2016
USET (Ultrassom em Emergência e Trauma). (Carga horária: 12h). , Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado, SBAIT, Brasil.
2016 - 2016
ATLS (Advanced Trauma Life Support). (Carga horária: 20h). , Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, SCM/SP, Brasil.
2013 - 2013
Workshop de Toxina Botulínica. (Carga horária: 8h). , Instituto Superior de Medicina e Dermatologia, ISMD, Brasil.
2013 - 2013
Workshop de Peelings Superficiais e Médios. (Carga horária: 8h). , Instituto Superior de Medicina e Dermatologia, ISMD, Brasil.
2013 - 2013
International Symposium - Dermatology. (Carga horária: 48h). , Michigan State University, MSU, Estados Unidos.
2013 - 2013
Oficinas de Qualificação da Atenção Primária à Saúde. (Carga horária: 64h). , Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, P/BELO HORIZONTE, Brasil.
2011 - 2011
ACLS (Advanced Cardiac Life Support). (Carga horária: 20h). , Sociedade Mineira de Terapia Intensiva, SOMIT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Cirurgia Geral.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Dermatologia.
Participação em eventos
III Congresso Integrado de Saúde. 2016. (Congresso).
XI Congresso Mundial de Medicina Estética. 2014. (Congresso).
XVII Congresso Brasileiro de Nutrologia. 2013. (Congresso).
67º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 2012. (Congresso).
53° Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia. 2009. (Congresso).
XXXV Congresso Brasileiro de Oftalmologia. Como intervir precocemente e garantir uma melhor qualidade de vida ao paciente com oclusão da artéria central da retina. 2009. (Congresso).
XIX Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia. 2008. (Congresso).
XV Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica. 2007. (Congresso).
II JOSOC- Jornada Solidária e Cultural Medicina UNIFENAS. 2006. (Outra).
Orientou
Perfil das Vítimas de ferimentos por arma de fogo em um município do estado de São Paulo; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Médica em Cirurgia Geral) - Faculdade de Medicina de Jundiaí; Orientador: Tatiani Cerioni Toth;
Neurofibromatose Tipo I: Relato de Caso Clínico; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação Lato Sensu em Dermatologia) - Instituto Superior de Medicina e Dermatologia; Orientador: Tatiani Cerioni Toth;
Produções bibliográficas
-
TOTH, T. C. ; BIN, P. E. L. ; FINARDI, V. ; MATTOS, B. I. . Fístula Pancreatopleural: Relato de Caso. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
TOTH, T. C. ; ESPOSITO, E. C. ; AMARAL, L. . Como intervir precocemente e garantir uma melhor qualidade de vida ao paciente com oclusão da artéria central da retina. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Pronto Atendimento Central de JundiaíVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 48
2017 - Atual
Hospital Municpal de CajamarVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista Cirurgia Geral, Carga horária: 48
2014 - 2015
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São RoqueVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 24
2014 - 2015
Pronto Atendimento Municipal de MairinqueVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 48
2014 - 2015
Pronto Socorro Municipal de AlumínioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 24
2012 - 2015
Prefeitura Municipal de São José da LapaVínculo: , Enquadramento Funcional: Médico Plantonista, Carga horária: 48
2013 - 2014
Hospital LifecenterVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médica de atuação em Dermatologia, Carga horária: 20
2012 - 2013
Prefeitura Municipal de Belo HorizonteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médico de Saúde da Família, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tatiani Cerioni Toth e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?