GLEICY RIBEIRO PALHETA
Graduada em Direito pela Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (2018); pós-graduanda em Direito Processual Civil, pela Faculdade Batista de Minas Gerais (2021); e Publicidade e pós-graduanda Propaganda, pela Faculdade Venda Nova dos Imigrantes (2021). Exerceu a advocacia (2018) e atualmente é servidora pública do Tribunal de Justiça Estado do Pará. Iniciou o curso de Tecnologia de Alimentos pela Universidade do Estado do Pará (2010), oportunidade em que exerceu monitoria em Microbiologia pela Universidade do Estado do Pará (2012), além de desenvolver projetos de pesquisa e extensão. Exerceu estágio em Direito na Defensoria Pública Estadual do Pará (2014/2015), bem como estágio em Direito no Tribunal Regional Federal primeira região, Subseção Judiciária de Redenção/PA (2016/2017). Também atuou como agente voluntária de proteção à criança e adolescente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (2013/2014). Além disso, atua como redatora freelancer para plataformas e mídias digitais.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Publicidade e Propaganda
2020 - Atual
Especialização em andamento em Direito Civil e Processual Civil
2020 - Atual
Graduação em Direito
2013 - 2018
FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DA AMAZÔNIA REUNIDA
Título: Agroecologia e agricultura familiar: uma alternativa para o alcance da justiça social e ambiental
Orientador: Drª Valdirene Cassia da Silva
Graduação interrompida em 2017 em Alimentos
2010 - Atual
Universidade do Estado do Pará
Título: Avaliação do consumo e comércio de alimentos funcionais em restaurantes self-service do município de Redenção-PA
Orientador: Mestre José Douglas Melo
Ano de interrupção: 2017
Formação complementar
2020 - 2020
COMUNICAÇÃO SOCIAL, JUDICIÁRIO, GÊNERO E DIVERSIDADE. (Carga horária: 15h). , Conselho Nacional de Justiça, CNJ, Brasil.
2020 - 2020
Marketing de Conteúdo. (Carga horária: 4h). , Rock University, RU, Brasil.
2020 - 2020
PROJETO ENSINO PARTICIPATIVO - TEORIA E PRÁTICA. (Carga horária: 10h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2020 - 2020
STF EDUCA Atualização Gramatical. (Carga horária: 72h). , SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, STF, Brasil.
2020 - 2020
Copywriting. (Carga horária: 3h). , Rock University, RU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Participação em eventos
III Seminário Jurídico da FESAR. 2016. (Seminário).
II Simpósio Jurídico OAB subseção de Redenção. 2014. (Simpósio).
I Seminário Jurídico FESAR. 2014. (Seminário).
Projeto Direito em debate.Projeto de Lei de Redução da Maioridade Penal. 2013. (Encontro).
VII Semana Acadêmica "Educação e Tecnologia em prol da Cidadania" da Universidade do Estado do Pará. 2011. (Oficina).
Ciclo de palestras da VI semana acadêmica do campus XV. 2010. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
PALHETA, G. R. ; SILVA, B. R. F. ; SILVA, T. S. . Produção de adubo orgânico a partir de resíduos de frutas e hortaliças oriundas da comercialização na feira livre de Redenção/PA. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PALHETA, G. R. ; SILVA, B. R. F. ; SILVA, T. S. . Higienização e Sanitização no comércio de carne suína em supermercados de grande e médio porte e feiras livres no município de Redenção/PA. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PALHETA, G. R. . ANALISE SENSORIAL E MAIONESE DE MANDIOCA COM DIFERENTES TIPOS DE ADITIVOS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
PALHETA, G. R. . Introduções Laboratoriais - Laboratórios de Química e Microbiologia. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Tribunal de Justiça do Estado do ParáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar Judiciário, Carga horária: 30
2016 - 2018
Tribunal Regional Federal da 1ª Região, TRF/1ª RegiãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Direito, Carga horária: 20
2015 - 2016
Defensoria Púbica do Estado do ParáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Direito
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de GLEICY RIBEIRO PALHETA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?