Orlando Brunetti Barchini e Santos
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo(2008), especialização em Pós Graduação Lato Sensu - Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus(2010) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Regina Mundi(2001). Atualmente é Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 27/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós Graduação Lato Sensu - Direito Penal e Processual Penal
2009 - 2010
Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus
Título: A Eficiência Normativa no Combate à Criminalidade
Graduação em Direito
2003 - 2008
Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
Título: A EFICIÊNCIA DA LEI DOS CRIMES HEDIONDOS NO COMBATE À CRIMINALIDADE
Orientador: Carmen Sílvia Fullin
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Curso de Férias - FDSBC.Curso Estatuto da Criança e do Adolescente - aspectos teóricos e práticos (cível e criminal). 2012. (Seminário).
Participação em bancas
BRANDAO, D. V. C.; CALDEIRA, P.;SANTOS, O. B. B.. Alimentos Gravídicos e a Proteção ao Nascituro. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; CALDEIRA, P.;SANTOS, O. B. B.. A Destituição do Poder Familiar como Ferramenta Jurídica para o Bem Estar da Criança e Adolescente. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; CALDEIRA, P.;SANTOS, O. B. B.. Alimentos Gravídicos e o Ônus da Prova. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. O Condomínio Edilício no Código Civil de 2002. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. Adoção por Pessoas Homossexuais. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; BRUSCHI, G. G.;SANTOS, O. B. B.. O Princípio da Proporcionalidade na Aplicação das Astreintes na Busca da Maior Efetividade das Decisões Judiciais no Processo de Conhecimento Brasileiro. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; POUSADA, E. L. R.;SANTOS, O. B. B.. A Aplicação da Teoria da Desconsideração da Personalidade Jurídica e uma Breve Consideração no Direito Tributário. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; POUSADA, E. L. R.;SANTOS, O. B. B.. A Guarda Compartilhada como Forma de Solução para a Alienação Parental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; POUSADA, E. L. R.;SANTOS, O. B. B.. A Dignidade do Adotado Perante a Desistência da Adoção. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. A Penhora do Bem de Família do Fiador na Locação. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. Guarda Compartilhada. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. A Legalização da União Estável Homossexual. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. Pensão Alimentícia na Relação Homossexual. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
PELICANI, Rosa Benites; BRANDAO, D. V. C.;SANTOS, O. B. B.. Alimentos Gravídicos: Seus Reflexos antes e depois da Lei 11.804/2008, suas divergências e críticas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. A Relativização da Coisa Julgada no Reconhecimento de Paternidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. A Parentalidade no Brasil. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; AUAD, D.;SANTOS, O. B. B.. A Tutela do Idoso em São Bernardo do Campo. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. O Direito Sucessório na União Estável. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. Responsabilidade Civil pelo Rompimento do Noivado. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. Direito Real de Habitação Como Garantia a Moradia. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; BAHIA, R.;SANTOS, O. B. B.. Responsabilidade Civil no Direito Ambiental. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. A União Estável e a Mitigação do Casamento. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. Direito Real de Superfície no Código Civil. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
BRANDAO, D. V. C.; PELICANI, Rosa Benites;SANTOS, O. B. B.. O Poder Familiar nas Famílias Reconstituídas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Ministério Público do Estado de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Promotor de Justiça
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Orlando Brunetti Barchini e Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?