Ana Carolina Palheta dos Santos
Possui graduação em SERVIÇO SOCIAL pela FACULDADE PAN AMAZÔNICA(2015). Tem experiência na área de Serviço Social.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em SERVIÇO SOCIAL
2012 - 2015
Faculdade pan Amazonica
Título: A Intervenção do Serviço Social e a Medida Socioeducativa de Internação: Uma descrição a partir da Interdisciplinaridade e sua relevância na ressocialização do socioeducando.
Orientador: Marilza da Silva Guerra Paraense
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Participação em eventos
I Workshop Nacional de Vivências Sistêmicas.I Workshop Nacional de Vivências Sistêmicas. 2016. (Seminário).
3* Seminário 1964- 51 anos depois.3* Seminário 1964- 51 anos depois. 2015. (Seminário).
Curso Noções Básicas em Previdência Complementar.Curso Noções Básicas em Previdência Complementar. 2015. (Outra).
I Foco Inclusivo.Educação Inclusiva- Do Ensino Fundamental ao Superior, Direitos Conquistados e Desafios a vencer. 2015. (Outra).
I Seminário Serviço Social e os desafios da profissão.I Seminário Serviço Social e os desafios da profissão. 2015. (Seminário).
Seminário: Instituições de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em Quatro Regiões do Estado do Pará e.Seminário: Instituições de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em Quatro Regiões do Estado do Pará. 2015. (Seminário).
Seminário: O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo SINASE e as Dificuldades para a sua Implementação.Seminário: O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo SINASE e as Dificuldades para a sua Implementação. 2015. (Seminário).
1* Seminário Interdisciplinar de Serviço Social.1* Seminário Interdisciplinar de Serviço Social. 2014. (Seminário).
Diálogo Acadêmico: Chá de Ideias.Diálogo Acadêmico: Chá de Ideias. 2014. (Outra).
Fórum Marajó Sustentável.Conquistas e desafios para o desenvolvimento. 2014. (Outra).
II Seminário de Implantação e Implementação de Instituições do Terceiro Fator.II Seminário de Implantação e Implementação de Instituições do Terceiro Setor. 2014. (Seminário).
II Seminário Infância e Juventude: Discutindo Políticas Públicas.II Seminário Infância e Juventude: Discutindo Políticas Públicas. 2014. (Seminário).
Seminário Serviço Social em Debate.A Redução da Maioridade Penal no Brasil. 2014. (Seminário).
I Curso de suporte básico de vida.curso de suporte básico de vida. 2013. (Outra).
Palestras sobre Gestão Ambiental x Sustentabilidade e Qualidade de Vida.Palestras sobre Gestão Ambiental x Sustentabilidade e Qualidade de Vida. 2012. (Outra).
Semana do Assistente Social. SERVIÇO SOCIAL DE OLHOS ABERTOS PARA A EDUCAÇÃO. 2012. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
PropazVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 20
Outras informações:
Área de atuação: Projetos Sociais no Campo Social, Educacional, Esportivo, Cultural e de Lazer- (PROPAZ). Atividades desenvolvidas: análise de laudos socioeconômicos; auxiliar em pesquisa, levantamento e atualização de dados; auxiliar na elaboração de laudos. Período: 12 meses.
2014 - 2015
Sesc ParáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 20
Outras informações:
Área de atuação: Recreação Atividades desenvolvidas: auxiliar na execução e elaboração de projetos sociais, educacionais e de lazer. Período: 6 meses
2015 - 2015
FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DO PARAVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Área de atuação: Equipe técnica Atividades desenvolvidas: análise de laudos socioeconômicos; auxiliar em pesquisa; auxiliar na elaboração de laudos, pareceres e entrevistas individuais e em grupo. Período: 6 meses
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Carolina Palheta dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?