Daiane Santos Ferraz e Ferraz
Possui graduação em odontologia pela Universidade Federal de Alfenas (2000).Especializando em Ortodontia Com intenção para a docência.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização de ortodontia
2013 - Atual
curso infinity
Título: verticalizaçao de molares
Orientador: joel trancoso nolasco
Formação complementar
2017 - 2017
TOXINA BOTULINICA E PREENCHIMENTO FACIAL. , Associação Brasileira de Odontologia - Seção Bahia, ABO-BA, Brasil.
2009 - 2011
MBA em mba em auditoria em serviços de saúde. (Carga Horária: 390h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil. , Título: odontologo auditor - uma visão etica. , Orientador: eniel santos.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Odontologia.
Participação em eventos
I congresso internacional de odontologia VITORIA DA Conquista. 2007. (Congresso).
VII semana odontológica da Unifenas. 1999. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Prefeitura Municipal de Barra do ChoçaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: dentista, Carga horária: 32
2006 - 2007
Prefeitura Municipal de Barra do ChoçaVínculo: contratado, Enquadramento Funcional: dentista, Carga horária: 40
2009 - 2014
Prefeitura de Barra da EstivaVínculo: contratado, Enquadramento Funcional: dentista, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daiane Santos Ferraz e Ferraz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?