Adryelle Machado do Nascimento
Graduada em Letras Português pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e com Pós-Graduação em andamento pelo SENAC no curso de Design Instrucional. Experiência na área de ensino/aprendizagem como docente e em treinamento à distância, com foco em gerenciar, projetar e desenvolver experiências de aprendizagens e exercícios, de modo a garantir a aquisição do conteúdo proposto.
As atividades desenvolvidas mais relevantes são: escrita, reescrita e revisão de conteúdos de acordo com as necessidades de aprendizagem. Estruturação/desenvolvimento de conteúdos, atividades e avaliações; criação de materiais de apoio (vídeos, gráficos, slides e áudios). Gestão de plataformas de ensino à distância; tutoria; gerenciamento de Webconferência; e ministração de conteúdos presenciais.
Dentre as principais realizações estão a entrega de Trilhas de Aprendizagem e Desenvolvimento para clientes internos com foco na melhor da atuação desses profissionais na empresa. Garantia de realização de treinamentos e aquisição de conteúdo.
Informações coletadas do Lattes em 06/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Designer Instrucional
2020 - Atual
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ? SP, Senac Registro
Graduação em Letras - Língua Portuguesa
2014 - 2018
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: O Instagram como espaço de mobilização de ódio racista
Orientador: Rômulo da Silva Vargas Rodrigues
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes do Vídeo.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Cinema/Especialidade: Roteiro e Direção Cinematográficos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação de Adultos.
Participação em bancas
NASCIMENTO, A. M.. O Instagram como espaço de Mobilização do discurso de ódio racista. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Portuguesa) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
LG - Lugar de Gente. , Primeira Avenida Quadra 1 B, Lote 22 e 31, s/n, Condomínio Cidade Empresarial, 74323020 - Goiânia, GO - Brasil, Telefone: (62) 35459000
Experiência profissional
2016 - 2017
I.E.C. Presidente Castelo BrancoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PIBID, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adryelle Machado do Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?