Adriana de Sousa
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos(1999). Atualmente é Professora II da EMEB Antonio Stella Moruzzi. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em professor polivalente.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
1995 - 1999
Universidade Federal de São Carlos
Título: Rousseau
Orientador: Antonio A.S. Zuin
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: professor polivalente/Especialidade: Séries iniciais do Ensino Fundamental.
Histórico profissional
Experiência profissional
1999 - Atual
EMEB Antonio Stella MoruzziVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora II
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?