Layza Roberta Rezende dos Santos
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2015). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projetos de Arquitetura. Suas áreas de interesse principais abrangem Projetos de Arquitetura e Interiores, Conforto Ambiental e Acompanhamento de Obras.
Informações coletadas do Lattes em 09/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2010 - 2015
Universidade Federal de Juiz de Fora
Título: Centro de Reabilitação para Crianças com Deficiência Motora
Orientador: José Gustavo Francis Abdalla
Formação complementar
2017 -
Disciplina de Pós Graduação - Iluminação Natural: Fundamentos e Contemporan. (Carga horária: 45h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2015 - 2015
Revit Architecture. (Carga horária: 40h). , Multi Núcleo Treinamentos Integrados, MNTI, Brasil.
2015 - 2015
Gerenciamento de Projetos com o Project. (Carga horária: 24h). , Núcleo Educacional de Design e Inteligência, NEDI, Brasil.
2010 - 2010
Design de Interiores. (Carga horária: 4h). , Porte Engenharia e Arquitetura Jr., PEAJR, Brasil.
2010 - 2010
AutoCad. (Carga horária: 8h). , Porte Engenharia e Arquitetura Jr., PEAJR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
Louisville Children's Museum Competition.Louisville Children's Museum. 2013. (Outra).
Bienal José Lutzemberger - ELECS.Escola Infantil Igrejinha. 2011. (Encontro).
Prêmios
2011
Menção Honrosa - Bienal José Lutzemberger, ELECS, Universidade Federal do Espírito Santo.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Juiz de Fora. , Rua José Lourenço Kelmer, São Pedro, 36036330 - Juiz de Fora, MG - Brasil, Telefone: (32) 21023403
Experiência profissional
2015 - Atual
Layza Rezende ArquiteturaVínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: Arquiteta Titular
2015 - 2016
MM ArquiteturaVínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Arquiteta Auxiliar, Carga horária: 30
2012 - 2012
PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIAS BARBOSAVínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2011 - 2012
PORTE Engenharia e Arquitetura Jr.Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Projetista de arquitetura, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Layza Roberta Rezende dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?