Andreza Zinher da Silva
Possui graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética pela Faculdade Opet (2016), atualmente cursando Biomedicina (Faculdades Pequeno Príncipe). Tem experiência na área de Estética e Cosmética, com ênfase em protocolos faciais, corporais e eletroterapia. Também tem experiência na área de vendas e recepção.Foi monitora na matéria de histologia no segundo período do curso de enfermagem na Faculdades Pequeno Príncipe (2018.2).
Informações coletadas do Lattes em 09/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética
2012 - 2016
Faculdade Opet
Título: A Importância da Ergonomia na Estética
Orientador: Mariana Ribeiro de Paula
Formação complementar
2018 - 2018
Monitoria. (Carga horária: 57h). , Faculdades Pequeno Príncipe, FPP, Brasil.
2017 - 2017
Pré e Pós operatório. (Carga horária: 18h). , ADCOS Indústria e Comércio, ADCOS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
ASSEMP GESTÃO EMPRESARIAL LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Contíniuo, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa terceirizada da COPEL - Companhia Paranaense de Energia Elétrica. Atuação de auxílio nas atividades gerais da secretaria da presidência da Copel.
2014 - 2015
Recrutare Administração e Serviços LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Recepcionista, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa terceirizada da COPEL - Companhia Paranaense de Energia Elétrica. Atuação de recepcionista na presidência da sede da empresa. Auxílio administrativo, assim como, auxiliar das secretárias do presidente.
2017 - 2018
Silvia Rocha Estética AvançadaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Esteticista, Carga horária: 21
Outras informações:
Atuação na área de estética e cosmética. Realização de procedimentos faciais e corporais, eletroterapia e atuação na área de vendas, recepção e auxílio administrativo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andreza Zinher da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?