DANIELE MEDEIROS GAZZOTTI
Possui graduação em Abi - Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2014) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Espaço Livre - Bebedouro(2012). Tem experiência na área de Nutrição.
Informações coletadas do Lattes em 07/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2014 em Abi - Ciências Sociais
2013 - interrompida
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Ano de interrupção: 2014
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
III Simpósio de Qualidade Assistencial e Segurança do Paciente. 2017. (Simpósio).
Simpósio de Diabetes Melitus do Triângulo Mineiro. 2017. (Simpósio).
II Simpósio de Nutrição na Contemporaneidade e IV Curso Introdutório à Liga Universitária de Nutrição e Alimentação. 2016. (Simpósio).
IV Simpósio Solidário, IX Encontro de Humanização e IX Curso Introdutório à Liga de Humanização Sarakura - Humanização: diferentes contextos de uma mesma conduta.. 2015. (Simpósio).
Debate sobre o Mensalão e Lei da Anistia "Roda Viva com Dimitri Dimoulis". 2013. (Exposição).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DANIELE MEDEIROS GAZZOTTI e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?