Laíza de Oliveira do Carmo

participou do programa institucional de bolsas de iniciação científica com projeto de tema: QUALIDADE DAS ÁGUAS E CONDIÇÕES AMBIENTAIS DAS NASCENTES DO RIO CORRENTE NO MUNICÍPIO DE PEDRO II - PIAUÍ. atualmente participa do programa institucional de bolsas de iniciação a docência. Participou de eventos internacionais e locais, dentre os trabalhos apresentados: LEVANTAMENTO EPIDEMIOLÓGICO DOS CASOS CONFIRMADOS DE HEPATITE A NO ESTADO DO PIAUÍ DE 2007 A 2017. 2018. . desenvolve pesquisa voltada a docência. participa de cursos de extenso de coral e técnica vocal. já esteve em comissões organizadoras de eventos.

Informações coletadas do Lattes em 24/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em ciencias biológicas

2017 - Atual

ifpi campus pedro II

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

ecoescola

Formação complementar

2017 -

Extensão universitária em Coral e Técnica Vocal. , INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGI, IFPI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

CARMO, L. O. . semana da biologia. 2018. (Outro).

Participação em eventos

congresso internacional de saúde publica delta do parnaíba. 2018. (Congresso).

CONTAQ - Congresso de Tecnologias Ambientais e Quimicass. 2018. (Congresso).

semana de ciência e tecnologia. 2018. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • RODRIGUES, A.B ; CARMO, L. O. . : LEVANTAMENTO EPIDEMIOLÓGICO DOS CASOS CONFIRMADOS DE HEPATITE A NO ESTADO DO PIAUÍ DE 2007 A 2017. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • CARMO, L. O. ; uchoa, l.r . QUALIDADE DAS ÁGUAS E CONDIÇÕES AMBIENTAIS DAS NASCENTES DO RIO CORRENTE NO MUNICÍPIO DE PEDRO II - PIAUÍ. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Projetos de pesquisa

  • 2017 - 2018

    QUALIDADE DAS ÁGUAS E CONDIÇÕES AMBIENTAIS DAS NASCENTES DO RIO CORRENTE NO MUNICÍPIO DE PEDRO II - PIAUÍ, Descrição: o presente projeto visou à constatação da real situação das nascentes do rio Corrente na região de Pedro II, no que se refere as suas condições de potabilidade através de observações in loco, análises físico-químicas e bacteriológicas. E a produção de um mapa de pontos das nascentes observadas. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Laíza de Oliveira do Carmo - Coordenador / lucas rafael uchoa - Integrante / telma regina aguiar pedrosa - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2018

ifpi campus pedro II

Vínculo: , Enquadramento Funcional: