Camila Almeida Calu da Silva
Aluna de Graduação. Interesse em Ecologia.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2016 - 2016
Extensão universitária em Ecotoxicologia e Indicadores Ambientais. (Carga horária: 20h). , Instituto Butantan, IBU, Brasil.
2016 - 2016
Animais Venenosos. (Carga horária: 40h). , Instituto Butantan, IBU, Brasil.
2016 - 2016
Animais em exposição: desafios e potencialidades educacionais. (Carga horária: 40h). , Instituto Butantan, IBU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Ecologia.
Participação em eventos
18º Reunião Científica Anual do Instituto Butantan. 2016. (Exposição).
Encontro Nacional Vital para o Brasil. 2016. (Encontro).
18º Semana Temática da Biologia. 2015. (Outra).
XVIII Congresso Arthromint. Caracterização de polipeptidios em ovário vitelogenico de Culex quinquefasciatus. 2013. (Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Análise espaço-temporal da dinâmica de uso e ocupação da terra em uma paisagem de Cerrado do município de Águas de Santa Bárbara/SP, Descrição: Iniciação Científica. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Camila Almeida Calu da Silva - Integrante / Vania Regina Pivello - Coordenador.
-
2013 - 2015
Caracterização de polipeptídeos em ovário vitelogênico de Culex quinquefasciatus, Descrição: Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Camila Almeida Calu da Silva - Integrante / Alcira Tania Bijovsky de Katzin - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2017
Instituto ButantanVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Educador, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Camila Almeida Calu da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?