Ana Kelen da Silva Fraga
Estagiária de pós-graduação no Ministério Público do Estado do Paraná. Advogou na OAB-PR, Subseção de Santo Antônio da Platina, onde atuou nas Áreas Cível e Criminal. Especialista em Direito Constitucional Aplicado pela Faculdade Legale, Campus de São Paulo/SP(2021). Especialista em Controladoria Pública e Responsabilidade Fiscal, pela Faculdade São Braz, Campus de Curitiba-PR (2020). Especialista em Tutelas Coletivas e Direitos Difusos, pela Universidade Anhanguera - Uniderp (2020). Bacharela em Direito (2018) pelo Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos (UNIFIO), Campus de Ourinhos/SP. Possui interesse em áreas correlatas a tutela dos direitos difusos e coletivos, bem como a outras ligadas a atuação institucional do Ministério Público.
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Controladoria Pública e Responsabilidade Fiscal
2019 - 2020
FACULDADE UNINA
Título: sem monografia
Orientador: sem monografia
Especialização em Tutelas Coletivas e Direitos Difusos
2019 - 2020
Universidade Anhanguera
Título: sem monografia
Orientador: sem monografia
Graduação em Direito
2014 - 2018
Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos
Título: A vulnerabilidade do Artigo 217-A do Código Penal
Orientador: Fabio Pinha Alonso
Formação complementar
2021 - 2021
ATENDIMENTO AO PÚBLICO. (Carga horária: 10h). , Ministério Público do Estado do Paraná, MP-PR, Brasil.
2020 - 2020
CURSO DE FORMAÇÃO DA ADVOCACIA DATIVA- DIREITO TRIBUTÁRIO. (Carga horária: 2h). , ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/PR, ESA, Brasil.
2020 - 2020
CURSO DE FORMAÇÃO DA ADVOCACIA DATIVA- INTERFACE DA ADVOCACIA DATIVA. (Carga horária: 1h). , ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/PR, ESA, Brasil.
2020 - 2020
CURSO DE FORMAÇÃO DA ADVOCACIA DATIVA- TEMA INFÂNCIA E JUVENTUDE- SINASE. (Carga horária: 2h). , ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/PR, ESA, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Curso de Direito Eleitoral. (Carga horária: 36h). , Universidade Estadual do Norte do Paraná, UENP, Brasil.
2015 - 2015
ATUALIZAÇÃO EM DIREITO CIVIL. (Carga horária: 12h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO DE OURINHOS, UNIFIO, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco.
Participação em eventos
V SIMPOSIO REGIONAL. 2019. (Simpósio).
IV SIMPÓSIO REGIONAL "DIREITO E CINEMA EM DEBATE". 2018. (Simpósio).
XV SEMANA JURÍDICA- FIO. 2017. (Outra).
XIV SEMANA JURÍDICA. 2016. (Outra).
XII SEMANA JURÍDICA. 2014. (Outra).
Produções bibliográficas
-
FRAGA. A.K.S. . Efetivação dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil: uma análise a partir do livro Capitães de Areia. In: V Simpósio Regional Direito e Cinema em Debate, 2019, Jacarezinho/PR. Direito e cinema constitucional e arte, 2019. p. 232-247.
-
FRAGA. A.K.S. . Anjos do Sol: uma análise sobre o tráfico e exploração sexual de crianças e adolescentes. In: IV Simpósio Regional Direito e Cinema em Debate, 2018, Jacarezinho/PR. Direito e cinema penal e arte, 2018. p. 43-60.
-
FRAGA. A.K.S. . Direitos da criança e adolescente. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Ministério Público do Estado do ParanáVínculo: Estágio de Pós-graduação, Enquadramento Funcional: estagiária de pós-graduação, Carga horária: 30
2016 - 2018
Ministério Público do Estado do ParanáVínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: estagiária de graduação, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Kelen da Silva Fraga e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?