Daniela Loureiro Marinho Correia
Licenciada em Dança pela Universidade Federal da Bahia (2014). Bacharel em Dança pela Universidade Federal da Bahia (Incompleto). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Dança e Fotografia.
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Dança
2010 - 2014
Universidade Federal da Bahia
Título: REVELAR-SE DANÇANDO: ESTÍMULOS PARA PROCESSOS CRIATIVOS NA CONSTRUÇÃO DO CORPO QUE DANÇA
Orientador: Virginia Maria Suzart Rocha
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança/Especialidade: Dança e Fotografia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2014
Universidade Federal da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Monitora do professor David Ianniteli no Projeto de Extensão ACCS:Hip-Hop e Tal. Atuação na área social em comunidades e escolas públicas de Salvador, Valença, Alagoinhas e Lauro de Freitas.
2013 - 2014
Instituto de Patrimônio Artístico e CulturalVínculo: , Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 10
2016 - Atual
Legião da Boa VontadeVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Educador Social
2009 - 2011
Academia Bahiana de Dança de SalãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 8
Outras informações:
- Coreografia de Bolero ?Quem não dançar, dança!? do Festival da ABDS apresentada em Dezembro/2009 no Teatro Casa do Comércio. - Coreografia de abertura do Baile de 10 anos da ABDS no Hotel Fiesta de Salvador. - Coreografia de Zouk ?Noite Estranha? do Festival da ABDS apresentada em Dezembro/2010 no Teatro Casa do Comércio. - Assistente de Palco e de Sonoplastia do Espetáculo ?Bahia Samba Brasil? no Teatro SESC ? Casa do Comércio e Sala do Coro do TCA. - Participação no II RV Bahia Festival de Dança realizado em Salvador-BA dançando pela Companhia da Academia Bahiana de Dança de Salão. Sendo classificado para a competição final em São Paulo. Categoria e Modalidade: Dança de Salão Grupo Avançado Nome da coreografia: ?À espera de alguém? Coreógrafo: Pedro França Colocação: 1º Lugar. - 2011 ? XXII PRODANSP BRASIL (COMPETIÇÃO FINAL EM SÃO PAULO) Participação no XXII PRODANSP BRASIL realizado em São Paulo dançando pela Companhia da Academia Bahiana de Dança de Salão. Conquistando premiação de 1° lugar e coreografia destaque. Categoria e Modalidade: Dança de Salão Grupo Avançado Nome da coreografia: ?À espera de alguém? Coreógrafo: Pedro França Colocação: 1º Lugar - 2011 ? GRANDE BAILE DA ACADEMIA BAHIANA DE DANÇA DE SALÃO (ABDS) Apresentação da coreografia ?À espera de alguém? realizado no Hotel Fiesta em Salvador.
2011 - 2012
Compahia de Dança Kika TocchettoVínculo: Prestação de serviço, Enquadramento Funcional: Bailarina, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
- Kiketes Show nos anos de 2011 e 2012 (Musical de natal aprovado pela Lei Rouanet) - Planeta Band (Carnaval 2011) - Apresentações do espetáculo KIKETES SHOW na Casa do Papai Noel da COCA-COLA 2012
2012 - 2013
Cia de Jazz Viviane LopesVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
- Funções administrativas - Substituição aulas de Pop Dance do Professor Vinicius Nascimento
2012 - 2013
Balé Jovem de SalvadorVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bailarino, Carga horária: 10
Outras informações:
- Aprovada na seleção do ano 2012.
2014 - 2016
Ballet Polyana NascimentoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora de Jazz Intermediário/Avançado, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela Loureiro Marinho Correia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?