Mylena Teixeira Proença
Graduada em Engenharia Civil pela Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ, com mobilidade acadêmica no período 2020/1 na Universidade de Aveiro em Portugal. Atualmente aluna de mestrado no Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) na Universidade Federal de Santa Maria - UFSM na área de conforto térmico e ambiental. Membro do Laboratório de Sustentabilidade no Ambiente Construído (LASAC) e do Grupo Orientador de Métodos e Objetivos Sustentáveis (GOMOS).
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil
2023 - Atual
Universidade Federal de Santa Maria
Giane de Campos Grigoletti.
Graduação em Engenharia Civil
2017 - 2022
Universidade de Cruz Alta
Título: ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO CONSTRUTIVO CONCRETO-PVC EM PROJETO RESIDENCIAL NO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA-RS
Orientador: Mariela Camargo Masutti
com Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2022
Essentials 2. (Carga horária: 48h). , Fisk - Centro de Ensino, FISK, Brasil.
2021 - 2021
Planejamento, Manejo e Gestão de Bacias. (Carga horária: 40h). , Agência Nacional de Águas - ANA, ANA, Brasil.
2021 - 2021
Essentials 1. (Carga horária: 57h). , Fisk - Centro de Ensino, FISK, Brasil.
2019 - 2019
GEP - Gestão e Empreendedorismo na Prática. (Carga horária: 16h). , Arquiteto Junior Ortiz, JR. ORTIZ, Brasil.
2019 - 2019
Oficina de Impressão 3D. (Carga horária: 4h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
2018 - 2018
Minicurso: Sketchup: Módulo Básico. (Carga horária: 4h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
2018 - 2018
Minicurso: Ponte de Palito, da Criação até o Ensaio. (Carga horária: 4h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
2018 - 2018
Minicurso: Dialux: O Software de Estudo do Conforto Lumínico. (Carga horária: 4h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
2018 - 2018
Treinamento - Assentamento Alvenaria em Blocos de Concreto. (Carga horária: 4h). , ZENKNER Blocos de Concreto - Pisos Intertravados, ZENKNER, Brasil.
2017 - 2017
Formação Tecnológica em Atividades de Monitorias para Educação a Distância. (Carga horária: 20h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Redação Científica. (Carga horária: 16h). , Universidade de Cruz Alta, UNICRUZ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Organização de eventos
PROENÇA, M. . Semana Acadêmica dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. 2021. (Outro).
PROENÇA, M. . SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL ? Desenho Universal e Acessibilidade. 2020. (Outro).
PROENÇA, M. ; MASUTTI, M. C. ; NORBACK, C. . Semana das Engenharias 2019. 2019. (Outro).
PROENÇA, M. . XXIV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2019. (Outro).
PROENÇA, M. . XIV FEIRA DAS PROFISSÕES UNICRUZ. 2019. .
PROENÇA, M. . XIII FEIRA DAS PROFISSÕES UNICRUZ. 2018. .
PROENÇA, M. . XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2018. (Outro).
PROENÇA, M. ; MASUTTI, G. . Semana das Engenharias 2018. 2018. (Outro).
Participação em eventos
Aula Inaugural dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil 2022. 2022. (Outra).
Encontro Nacional De Estudantes De Engenharia Civil - ENEC. 2022. (Encontro).
Oficina/Workshop - TRÂMITES PARA DE REGULARIZAÇÃO DE PROJETOS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS. 2022. (Outra).
Semana Acadêmica dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil 2022. 2022. (Outra).
Terceira Jornada das Fundações. 2022. (Outra).
XI Seminário de Engenharia Geotécnica do Rio Grande do Sul - XI GEORS. 2022. (Seminário).
Aula Inaugural dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil- Os desafios do Saneamento para os profissionais da Arquitetura e Engenharia. 2021. (Outra).
Bancas avaliadoras da disciplina de Trabalhos de Curso II no Curso de Arquitetura e Urbanismo. 2021. (Outra).
Oficina Ms Project - Semana Acadêmica dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. 2021. (Oficina).
Semana Acadêmica dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. 2021. (Outra).
VII Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão. 2021. (Outra).
XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2021. (Seminário).
XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2021. (Seminário).
Aula Inaugural dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil - Mesa Redonda: Arquitetura e Engenharia Hospitalar. 2020. (Outra).
EDUTEC ? EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA. 2020. (Outra).
I WEBINAR ARQ E URB UNICRUZ. 2020. (Outra).
I Workshop Online da ABGE - Núcleo Regional Sul: Práticas de Geologia de Engenharia e Ambiental. 2020. (Outra).
VI Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão - Atualização de Currículo Lattes. 2020. (Oficina).
VI Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão - Comunicação Interpessoal. 2020. (Oficina).
VI CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA PESQUISA E EXTENSÃO - OFICINA: ORGANIZANDO UM QUESTIONÁRIO OU ENTREVISTA SEMIESTRUTURADA. 2020. (Oficina).
Webnar - Introdução às Barragens. 2020. (Outra).
XXV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2020. (Seminário).
3 Workshop de Produção de Mobiliário. 2019. (Oficina).
Digitalização do levantamento de lotes e residências para fim de regularização fundiária no bairro Nossa Senhora da Penha. 2019. (Oficina).
Levantamento de lotes e residências para fim de regularização fundiária no bairro Nossa Senhora da Penha. 2019. (Oficina).
Projeto Degrau: A importância da Salvaguarda do Patrimônio para o turismo local e regional - Visita Orientada e Mesa Redonda. 2019. (Oficina).
Semana das Engenharias. 2019. (Outra).
V CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA PESQUISA E EXTENSÃO. Oficina: Atualização de Currículo Lattes. 2019. (Oficina).
V CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA PESQUISA E EXTENSÃO. Oficina: Trabalhando com o software Draw.Io. 2019. (Oficina).
V CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA PESQUISA E EXTENSÃO. Palestra: Os Programas de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Unicruz. 2019. (Outra).
XXIV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2019. (Seminário).
21ª CONSTRUSUL - Feira Internacional da Construção. 2018. (Feira).
CASACOR RS. 2018. (Exposição).
IV CICLO DE CAPACITAÇÃO PARA PESQUISA E EXTENSÃO. 2018. (Oficina).
Palestra - Piso Intertravado. 2018. (Outra).
SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2018 ? CONEXÕES URBANAS. 2018. (Outra).
Semana das Engenharias 2018. 2018. (Outra).
XVIII Seminário Internacional de Educação no MERCOSUL. 2018. (Seminário).
XXIII SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2018. (Seminário).
III Ciclo de Debates sobre Empreendedorismo e Inovação UNICRUZ ? CASE Geraldo Nunes. 2017. (Outra).
I Seminário de Pesquisa Científica e Tecnológica. 2017. (Seminário).
PROINTEC 2017 ? MOSTRA DE PROJETOS INTEGRADORES E TECNOLÓGICOS DAS ENGENHARIAS DA UNICRUZ. 2017. (Seminário).
Semana das Engenharias 2017. 2017. (Outra).
Participação em bancas
PROENÇA, M.. Análise comparativa de sistemas construtivos: alvenaria convencional x estrutura metálica leve. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Análise da Gestão dos Resíduos da Construção Civil no Município de Salto do Jacuí - RS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Análise de patologias em pavimentos flexíveis na ERS 342: trecho entre Cruz Alta - RS e Boa Vista do Cadeado-RS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Análise sobre viabilidade econômica para construção de habitação de interesse social em madeira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Avaliação do emprego do sistema drywall em vedações verticais como alternativa à alvenaria convencional. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Estudo da Viabilidade Técnica da Incorporação do Lodo de ETA em Compostos Cimentícios e Concreto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Estudo de caso acerca das manifestações patológicas nas fachadas principais do Clube Félix da Cunha em Júlio de Castilhos - RS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Manifestações patológicas em uma edificação pública? um estudo de caso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
PROENÇA, M.. Utilização de agregados reciclados oriundos de resíduos de construção e demolição na pavimentação asfáltica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade de Cruz Alta.
Produções bibliográficas
-
PROENÇA, M. T. ; ALMEIDA, A. B. ; MORAES, M. C. S. ; SCHMIDT, A. C. ; LAUXEN, R. . ATIVIDADES LÚDICAS: desenvolvendo o raciocínio lógico - matemático. CATAVENTOS , v. 11, p. 42-49, 2019.
-
SOLDATELLI, B. P. ; PROENÇA, M. T. ; MASUTTI, M. C. . RELATO DE EXPERIÊNCIA VOLUNTÁRIA NA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÕES DE EMERGÊNCIA DA ONG TECHO EM OBERÁ/ARGENTINA: UM OLHAR SOB O VIÉS SOCIAL. In: Tarcisio Dorn de Oliveira. (Org.). Diálogos Plurais - Coleção Desenvolvimento Regional, Meio Ambiente e Educação. 1ed.São Carlos - SP: Pedro e João Editores, 2020, v. , p. 127-137.
-
PROENÇA, M. ; SILVEIRA, E. L. L. ; ALMEIDA, A. B. ; MORAES, M. C. S. . BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: COMO VAI A ALFABETIZAÇÃO?. In: XXV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, 2020, Cruz Alta - RS. Mostra Fotográfica - X Seminário de Iniciação Científica / Programas: PROBIC e PROBITI/FAPERGS; PIBIC, PIBITI, PIBIC-EM/CNPq / Sessão de Comunicação Oral, 2020.
-
PROENÇA, M. ; MORAES, M. C. S. . CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA. In: XXV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, 2020, Cruz Alta - RS. Mostra Fotográfica - X Seminário de Iniciação Científica / Programas: PROBIC e PROBITI/FAPERGS; PIBIC, PIBITI, PIBIC-EM/CNPq / Sessão de Comunicação Oral, 2020.
-
PROENÇA, M. ; DIAS, W. K. S. ; AMARO, D. R. C. G. ; LIBOMBO, E. M. ; MASUTTI, G. C. ; LAPA, J. A. M. . PROPOSTA DE CONSERVAÇÃO E REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIO TRADICIONAL EM AVEIRO/PORTUGAL. In: XXV SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, 2020, Cruz Alta - RS. Mostra de Iniciação Científica / Sessão de Comunicação Oral / Área: Ciências Exatas Agrárias e Ambientais, 2020.
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. B. ; SILVEIRA, E. L. L. ; MORAES, M. C. S. . A LUDICIDADE ALIADA AO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO. In: XXIV Seminário Interinstitucional De Ensino, Pesquisa e Extensão, 2019, Cruz Alta. XVII Mostra de Extensão, 2019.
-
ALMEIDA, A. B. ; PROENÇA, M. ; NORBACK, C. . UTILIZAÇÃO DO LIGHT STELL FRAME EM COMPARATIVO COM O CONCRETO ARMADO NA CONSTRUÇÃO CIVIL. In: XXIV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2019, Cruz Alta. XXII Mostra de Iniciação Científica Área: Ciências Exatas, Agrárias e Engenharias, 2019.
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. B. ; BERTICELLI, R. . PAVIMENTO PERMEÁVEL: MINIMIZANDO ENCHENTES URBANAS. In: XXIV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2019, Cruz Alta. XXII Mostra de Iniciação Científica Área: Ciências Exatas, Agrárias e Engenharias, 2019.
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; MORAES, M. C. S. ; LAUXEN, R. ; SCHMIDT, A. C. . JOGOS PEDAGÓGICOS E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO. In: XVIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, 2018, Cruz Alta - RS. Mostra de Trabalhos da Graduação e Pós-Graduação, 2018.
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; MORAES, M. C. S. ; LAUXEN, R. ; SCHMIDT, A. C. . JOGOS BOOLE E O DESENVOLVIMENTO DO RACÍCIONIO LÓGICO - MATEMÁTICO. In: XXIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2018, Cruz Alta - RS. Mostra de Extensão, 2018.
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; SCHMIDT, A. C. ; LAUXEN, R. ; MORAES, M. C. S. . OBESIDADE EM PRÉ-ADOLESCENTES E ADOLESCENTES: UM ESTUDO DE FATORES DETERMINANTES. In: XXIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2018, Cruz Alta - RS. Mostra de Iniciação Científica, 2018.
-
PROENÇA, M. ; SANTOS, C. N. ; SCHNEIDER, T. ; SILVA, V. M. ; MACHADO, C. F. D. ; BINELO, D. M. . Atividades de regularização migratória realizadas pelo Núcleo do Projeto Rondon da UNICRUZ. In: XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão., 2021, Cruz Alta - RS. Mostra de Extensão, 2021.
-
PROENÇA, M. ; ROCHA, T. ; MASUTTI, M. C. . AS ATRIBUIÇÕES DE UM MONITOR ACADÊMICO E A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA GRADUAÇÃO DO MONITOR'. In: XVIII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO MERCOSUL, 2018, Cruz Alta - RS. Mostra de Trabalhos da Graduação e Pós-Graduação, 2018.
-
PROENÇA, M. ; SILVEIRA, E. L. L. ; ALMEIDA, A. B. ; MORAES, M. C. S. . BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: COMO VAI A ALFABETIZAÇÃO. 2020. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PROENÇA, M. ; MORAES, M. C. S. . CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA. 2020. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PROENÇA, M. ; DIAS, W. K. S. ; AMARO, D. R. C. G. ; LIBOMBO, E. M. ; MASUTTI, G. C. ; LAPA, J. A. M. . PROPOSTA DE CONSERVAÇÃO E REABILITAÇÃO DE EDIFÍCIO TRADICIONAL EM AVEIRO/PORTUGAL. 2020. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. B. ; SILVEIRA, E. L. L. ; MORAES, M. C. S. . A LUDICIDADE ALIADA AO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. B. ; BERTICELLI, R. . PAVIMENTO PERMEÁVEL: MINIMIZANDO ENCHENTES URBANAS. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; MORAES, M. C. S. ; LAUXEN, R. ; SCHMIDT, A. C. . JOGOS PEDAGÓGICOS E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PROENÇA, M. ; ROCHA, T. ; MASUTTI, M. C. . AS ATRIBUIÇÕES DE UM MONITOR ACADÊMICO E A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA GRADUAÇÃO DO MONITOR'. 2018. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; MORAES, M. C. S. ; LAUXEN, R. ; SCHMIDT, A. C. . JOGOS BOOLE E O DESENVOLVIMENTO DO RACÍCIONIO LÓGICO - MATEMÁTICO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
PROENÇA, M. ; ALMEIDA, A. ; SCHMIDT, A. C. ; LAUXEN, R. ; MORAES, M. C. S. . OBESIDADE EM PRÉ-ADOLESCENTES E ADOLESCENTES: UM ESTUDO DE FATORES DETERMINANTES. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
QUINHONES, F. ; PROENÇA, M. . Como ensinar em tempos de convergência. 2018. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
PROENÇA, M. ; EDLER, M. A. R. . Solidariedade Sem Fronteiras. 2019. Fotografia.
Projetos de pesquisa
-
2020 - Atual
Concepção dos Professores dos Anos Iniciais da Educação Básica sobre o Ensino da Matemática, Descrição: A problemática relação teoria-prática no fazer pedagógico evidencia a necessária reflexão sobre a formação de docentes para a Educação Básica, que prioriza ainda, os conteúdos específicos das áreas do conhecimento, sem preocupação com os saberes docentes (re) construídos no próprio fazer educativo, assim como a pouca relevância que os cursos de licenciatura estabelecem à formação pedagógica. Por outro lado, ressalta-se as questões curriculares, especificamente, como se dá a relação teoria-prática no cotidiano do ensino de Matemática, em que as práticas pedagógicas dos professores não podem mais serem ações repetitivas, técnicas e alienadas do real. Por isso é essencial investigar os resultados de pesquisas que buscam conhecer as concepções dos professores sobre o ensino da matemática nos anos iniciais da Educação Básica. O processo ensino-aprendizagem em Matemática deve prever formas criativas, reflexivas e inovadoras, por meio das quais os professores busquem a cada nova forma de ensinar, possibilidades de relacionar os sujeitos envolvidos neste processo, seus saberes e experiências, a realidade local específica, bem como os conhecimentos teóricos que aprimoram seu fazer pedagógico.O professor deve saber fazer, mas também saber explicar o quê e por quê faz. Para atender essa necessidade serão feitas buscas no portal da Capes pesquisas desenvolvidas envolvendo essa temática.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Mylena Teixeira Proença - Integrante / Maria Christina Schettert Moraes - Coordenador., Financiador(es): Universidade de Cruz Alta - Bolsa.
-
2019 - 2019
Base Nacional Comum Curricular - Como vai a alfabetização?, Descrição: Tem o objetivo de saber como as escolas do município estão se organizando para a implantação da BNCC, nos anos iniciais da Educação Básica.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Mylena Teixeira Proença - Integrante / Maria Christina Schettert Moraes - Coordenador / Átila Batista de Almeida - Integrante / Evanir Liliane Lopes Silveira - Integrante.
Prêmios
2021
Prêmio: Destaque da Sessão de Apresentação de Trabalhos Científicos; no XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, Universidade de Cruz Alta.
2019
Prêmio: Destaque da Sessão de Apresentação de Trabalhos Científicos; no XXIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Cálculo II, Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Mecânica Geral, Universidade de Cruz Alta.
2018
Prêmio: Destaque da Sessão de Apresentação de Trabalhos Científicos; no XXIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão., Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Geologia, Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Resistência dos Materiais, Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Cálculo III, Universidade de Cruz Alta.
2018
Aluna destaque na disciplina de Física III, Universidade de Cruz Alta.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Universidade de Cruz AltaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Acadêmica Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto de pesquisa: Concepção dos Professores dos Anos Iniciais da Educação Básica sobre o Ensino da Matemática
2019 - Atual
Universidade de Cruz AltaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Acadêmica Voluntária, Carga horária: 5
Outras informações:
Projeto de extensão: Núcleo do Projeto Rondon da Unicruz.
2017 - Atual
Universidade de Cruz AltaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Graduanda de Engenharia Civil, Carga horária: 24
2019 - 2019
Universidade de Cruz AltaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Acadêmica Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto de extensão: Jogos Pedagógicos e a Construção do Conhecimento Lógico-Matemático.
2019 - 2019
Universidade de Cruz AltaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Acadêmica Voluntária, Carga horária: 10
Outras informações:
Projeto de Pesquisa:Base Nacional Comum Curricular - Como vai a alfabetização?
2019 - 2019
Universidade de Cruz AltaVínculo: Acadêmica Apoiadora, Enquadramento Funcional: Acadêmica Apoiadora, Carga horária: 80
Outras informações:
Atividades de Acadêmica Apoiadora na Disciplina de Mecânica Geral, do curso de Engenharia Civil, totalizando 80 horas/aula.
2019 - 2019
Universidade de Cruz AltaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio não-obrigatório no Escritório Escola de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNICRUZ, totalizando 720h.
2018 - 2019
Universidade de Cruz AltaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Acadêmica Voluntária, Carga horária: 4
Outras informações:
Projeto de extensão: Laboratório de Práticas Inovadoras de Ensino de Ciências e Matemática.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 60
Outras informações:
Monitoria para a disciplina de Desenho Arquitetônico I, do curso de Engenharia Civil, totalizando uma carga horária de 60 horas.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 40
Outras informações:
Monitoria para a disciplina de Informática, do curso de Direito, totalizando uma carga horária de 40 horas.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 40
Outras informações:
Monitoria para a disciplina de Informática, do curso de Direito, totalizando uma carga horária de 40 horas.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Acadêmica Apoiadora, Enquadramento Funcional: Acadêmica Apoiadora, Carga horária: 72
Outras informações:
Atividades de Acadêmica Apoiadora na Disciplina Física I, do curso de Engenharia Civil, totalizando 72 horas/aula.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Acadêmica Apoiadora, Enquadramento Funcional: Acadêmica Apoiadora, Carga horária: 72
Outras informações:
Atividades de Acadêmica Apoiadora na Disciplina de Álgebra Linear e Geometria Analítica, do curso de Engenharia Civil, totalizando 72 horas/aula.
2018 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Acadêmica Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto de extensão: Jogos Pedagógicos e a Construção do Conhecimento Lógico-Matemático.
2017 - 2018
Universidade de Cruz AltaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Acadêmica Voluntária, Carga horária: 4
Outras informações:
Projeto de extensão: Engenhoteca - Laboratório de Ideias.
2019 - 2019
Techo ArgentinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Voluntária, Carga horária: 40
Outras informações:
TECHO é uma organização presente na América Latina e no Caribe que busca superar a situação de pobreza que milhares de pessoas que vivem em assentamentos informais, por meio da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.
2018 - 2018
Techo ArgentinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Voluntária, Carga horária: 16
Outras informações:
TECHO é uma organização presente na América Latina e no Caribe que busca superar a situação de pobreza que milhares de pessoas que vivem em assentamentos informais, por meio da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.
2021 - Atual
Departamento Autonomo de Estradas de Rodagem - DAER-RSVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mylena Teixeira Proença e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?