Leonardo Ribeiro
Possui graduação em Ciências Econômicas pelo Fundação Getúlio Vargas(1995). Atualmente é contador/ corregedoria da Superintendencia da Zona Franca de Manaus. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Políticas Públicas.
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências Econômicas
1994 - 1995
Fundação Getúlio Vargas
Título: técnica
Orientador: Alvaro de Oliveria Guimarães
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Políticas Públicas/Especialidade: Análise Institucional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
SUPERINTENDÊNCIA DA ZONA FRANCA DE MANAUSVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: contador/ corregedoria
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?