Sabrina da Costa Andrade Caetano
Psicóloga Clínica formada pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO/GOIÂNIA). Pós graduanda em Neuropsicologia pelo Instituto de Educação e Pesquisa em Neurociência (NEPNEURO) com experiência em Avaliação Neuropsicológica e Terapia Cognitivo Comportamental. Atualmente é psicoterapeuta clínica de adoelescentes, adultos e idoso, e trabalha com avaliações psicológicas para escolas, concursos e pré-cirúrgicos. Possui como áreas de interesse a Avaliação Neuropisicólgica, o contexto clinico/médico; a Psicologia Clínica Cognitivo Comportamental e a Neuropsicologia com ênfase em reabilitação cognitiva.
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Neuropsicologia
2018 - Atual
Formação complementar
2018 - 2018
Cirurgia Bariátrica - Avaliação, preparação e acompanhamento psicológico. (Carga horária: 20h). , Clínica de Psicologia Aplicada, CLINAP, Brasil.
2017 - 2017
Iniciação Clínica. (Carga horária: 10h). , Centro Médico Bueno, CEMEB, Brasil.
2015 - 2015
Aspectos Gerais da Sexualidade e Farmacologia do Sistema Nervoso Central. (Carga horária: 24h). , Conexão Brasil Saúde, CONEXÃO, Brasil.
2015 - 2015
Psicologia Hospitalar. (Carga horária: 40h). , Centro Goiano de Ensino Pesquisa e Pós-Graduação, CGESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Clínica.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Terapia Cognitivo Comportamental.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Avaliações e Laudos Psicológicos.
Participação em eventos
2ª Jornada de Neuropsicologia do Conselho Regional de Psicologia 9ª Região. 2016. (Seminário).
A Psicologia Clínica na Contemporaneidade. 2016. (Seminário).
Congresso Internacional sobre Saúde Mental no Trabalho 7ª Edição - Gestão de Pessoas: Desafios do Século XXI. 2016. (Congresso).
Terapia EMDR: A Revolução para Superar Traumas. 2016. (Outra).
I Simpósio de Psicologia. 2015. (Simpósio).
IV Fórum de Psicologia. 2014. (Simpósio).
Universo Científico Cultural.Catadores de Materiais Recicláveis: Análise das Condições Sociais e Psicológicas. 2014. (Simpósio).
III Fórum de Psicologia. 2013. (Simpósio).
VII Simpósio Científico da Saúde. 2013. (Simpósio).
Projetos de pesquisa
-
2017 - 2018
SENTIMENTOS E COMPORTAMENTOS DA MÃE DE UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE EDWARDS, Descrição: A pesquisa teve como objetivo investigar os sentimentos e comportamentos de uma mãe diante do diagnóstico na gestação e do puerpério da Síndrome de Edward da filha, e para tal utilizou-se a observação e o instrumento de entrevista estruturada, com análise dos dados baseada no referencial teórico.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Sabrina da Costa Andrade Caetano - Integrante / Letícia Fernandes Pimenta - Integrante / Mariana Silva Pinto Santana - Integrante / Natália Dias Borges - Integrante / Janete Capel Hernandes - Coordenador / Barbara Foizer - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Universidade Salgado de Oliveira (GO)Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Psicóloga estagiária, Carga horária: 10
2018 - Atual
Espaço Clínico EssênciaVínculo: Psicóloga, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica, Carga horária: 40
Outras informações:
Psicóloga Clínica com ênfase em Terapia Cognitivo Comportamental e atendimentos psicoterapêuticos, psicodiagnósticos e avaliações psicológicas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sabrina da Costa Andrade Caetano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?