Sylvain Bourdillon
Possui graduação em Metallurgie pela Ecole Centrale de Paris(1974). Atualmente é Gerente da Renault do Brasil S A. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em Metalurgia de Transformação.
Informações coletadas do Lattes em 22/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Metalurgia de Transformação/Especialidade: Usinagem.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica / Subárea: Instalações e Equipamentos Metalúrgicos/Especialidade: Equipamentos Metalúrgicos.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Renault do Brasil S A, Privado, São José dos Pinhais. , Br. 277 - km 73 - Estrada da Roseira s/n, Roseira de São Sebastiao, 83070900 - Sao Jose dos Pinhais, PR - Brasil, Telefone: (41) 3803219, Fax: (41) 3803025, URL da Homepage:
Experiência profissional
1999 - Atual
Renault do Brasil S AVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 0, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
09/1999
Direção e administração, Privado, São José dos Pinhais.,Cargo ou função, Gerente de Projetos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sylvain Bourdillon e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?