Wladson Kelvyn Prudêncio da Silva
Pós Graduação em Enfermagem em saúde do trabalhador pela Faculdade Holística(2022-2023). Graduado em Enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará(2010.1-2014.2).Residente em urgência e emergência pela Escola de Saúde Pública do ceará em associação com o Instituto Doutor José Frota ( 2015-2017).Docente no curso técnico em enfermagem Juscelino Kubitschek,Fortaleza-CE (2015-atual). Monitor acadêmico da disciplina "semiologia,semiotécnica e o processo de cuidar" em Universidade Estadual do Ceará (2012-2012
Informações coletadas do Lattes em 21/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Residência Integrada em saúde
2015 - Atual
Escola de Saúde Pública do Ceará
Bolsista do(a): Ministério da Saúde, MS, Brasil.
Graduação em andamento em Enfermagem
2010 - Atual
Universidade Estadual do Ceará
Título: Participação do enfermeiro na reanimação cardiorespiratória
Orientador: vera mendes de paula pessoa
Formação complementar
2013 -
Inglês sem fronteiras. , Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPQ, Brasil.
2016 - 2016
Capacitação em Urgência e Emergência Hospitalar. (Carga horária: 60h). , Instituto Dr. José Frota, IJF, Brasil.
2013 - 2013
Eneagrama. (Carga horária: 8h). , Instituto de eneagrama shalom, IESH, Brasil.
2012 - 2012
Curso de emergência pré-hospitalar. (Carga horária: 60h). , núcelo de capacitação em saúde, NCS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: EMERGÊNCIA/Especialidade: PRÉ-HOSPITALAR.
Organização de eventos
SILVA, W. K. P. . 15° congresso brasileiro dos conselhos de enfermagem. 2012. (Congresso).
Participação em eventos
XVI ENFERMAIO - Cuidar, respeitar e valorizar o ser humano: a Enfermagem em busca da segurança em saúde. 2012. (Encontro).
XVII Semana Universitária da UECE.O BRINCAR: LIMITES E POSSIBILIDADES À LUZ DE PROFISSIONAIS DE SAUDE. 2012. (Outra).
XV Semana Universitária da Universidade Estadual do ceará.A MICROPOLÍTICA DO TRABALHO EM SAÚDE MENTAL NO CUIDADO INTEGRAL. 2010. (Outra).
Produções bibliográficas
-
FRANCA, E. V. ; SILVA, W. K. P. ; FURTADO, A. M. . Metodologia da Assistência em Enfermagem baseada no referencial teórico de Virginia Henderson: Relato de experiência. 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
SILVA, W. K. P. ; MIRANDA, K. C. L. . O BRINCAR: LIMITES E POSSIBILIDADES À LUZ DE PROFISSIONAIS DE SAUDE. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
CUNHA, J. P. ; SILVA, W. K. P. ; MORAIS, J. B. ; FURTADO, A. M. . ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA MONITORIA DE SEMIOLOGIA, SEMIOTÉCNICA E PROCESSO DE CUIDAR EM ENFERMAGEM. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, W. K. P. ; JORGE, M.S.B. ; PINTO, D. M. ; FRANCA, E. V. ; CRUZ, J. U. G. ; CAMINHA, E. C. C. R. . A MICROPOLÍTICA DO TRABALHO EM SAÚDE MENTAL NO CUIDADO. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Instituto Doutor José FrotaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Enfermerio Residente, Carga horária: 60
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wladson Kelvyn Prudêncio da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?