Ana Paula Dantas

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Pós-graduanda em Gestão de Marketing. Atendimento Publicitário na BC Comunicação. Tem experiência na área de comunicação - Publicidade e Propaganda, atuando no setor de Marketing, Social Media, Atendimento e Planejamento Publicitário, Redação.

Informações coletadas do Lattes em 21/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gestão em Marketing

2015 - Atual

Faculdade Vale do Jaguaribe

Graduação em Comunicação Social

2010 - 2014

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
Título: Uma Fotografia da Publicidade Mossoroense: Uma análise descritiva dos empresários de publicidade.
Orientador: Prof. Ms. Ivan Chaves Coelho.

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

Escola Estadual Francisco Antonio de Mederios

Participação em eventos

5º PROPAGANDO. 2015. (Outra).

INTERCOM. 2014. (Congresso).

3º PROPAGANDO. 2013. (Outra).

Produções bibliográficas

  • DANTAS, A. P. ; COELHO, I. C. . A Publicidade Fora dos Grandes Centros: Uma Análise Descritiva da Visão dos empresários de Publicidade no Interior. In: Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2016, Rio de Janeiro. Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2016.

  • DANTAS, A. P. ; COELHO, I. C. . Uma Fotografia da Publicidade Mossoroense: Uma análise descritiva dos empresários de publicidade. In: Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2015, Natal. Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2015.

  • DANTAS, A. P. . Uma Fotografia da Publicidade Mossoroense: Uma análise descritiva dos empresários de publicidade.. 2015. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Bosco Comunicação

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendimento Publicitário, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2012

Comitê Criativo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendimento Publicitário, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.