Cirlene Francisca Souza Pinto
Possui Graduação em Engenharia Ambiental pela Faculdade Metropolitana de Camaçari (2012), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Salvador (2015), Licenciatura Plena em Matemática pela faculdade de Ciências da Bahia (2017), Especialista em Psicopedagogia Transdisciplinares pelo Instituto Superior de Educação Ocidemnte (2019), Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação Ocidemnte (2019) Concluindo Especialização em Gestão de Pessoas pela Faculdade Metropolitana de Camaçari, Capacitada em ambiente virtual de aprendizagem / AVA, e atendimento ao aluno de educação a distância. Atualmente servidora pública no Município de Dias D'Ávila- BA no setor Gerência do Uso e Conservação do Solo, trabalhando diretamente com Plano Diretor Urbano (PDDU), presta trabalhos voluntários, no Núcleo de Defesa Comunitária (NUDEC) em apoio ao Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (COFIC), no Núcleo de Percepções de Odores ( BSC), atende como conselheira ambiental na comunidade do Jardim Futurama II, Dias DÀvila- Ba, conselheira no conselho municipal de meio ambiente, conselheira e secretaria do conselho dos direitos da mulher- COMDIM e adquire conhecimentos através da formação continuada.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PSICOPEDAGOGIA TRANSDISCIPLINARES
2018 - 2019
ISEO
Título: Ludicidade no Fazer Psicopedagógico Hospitalar
Orientador: PhD. Marise Oliveira Sanches
Especialização interrompida em 2018 em CONSCIÊNCIA E AUTOCONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO
2018 - Atual
Instituto Superior de Educação Ocidemnte
Ano de interrupção: 2018
Especialização interrompida em 2019 em GESTÂO DE PESSOAS
2017 - Atual
Faculdade Metropolitana de Camaçari
Título: A INFLUENCIA DA CONSCIÊNCIA E AUTOCONHECIMENTO NA MOTIVAÇÃO DO TRABALHO
Orientador: Profº Cesar Aparecido
Ano de interrupção: 2019
Especialização em Especialização em engenharia de segurança do trabalho
2012 - 2015
Universidade Salvador
Título: Riscos acometidos aos profissionais da área de saúde
Graduação em LICENCIATURA PLENA EM MATEMÀTICA
2016 - 2017
Faculdade de Ciencias da Bahia
Título: Relatório de estagio
Orientador: Profª Drª Maria Cèlia C. de Mello
Graduação em Engenharia
2004 - 2012
Faculdade Metropolitana de Camaçari
Título: Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde
Orientador: Lúcio Veiromber
Formação complementar
2019 - 2019
Atendimento ao aluno de educação a distância. (Carga horária: 20h). , FACULDADE DE CIÊNCIAS DA BAHIA, FACIBA, Brasil.
2019 - 2019
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM UNIVERSA / AVA. (Carga horária: 4h). , FACULDADE METROPOLITANA DE CAMAÇARI, FAMEC, Brasil.
2019 - 2019
atendimento ao aluno de educação a distância. (Carga horária: 20h). , FACULDADE DE CIÊNCIAS DA BAHIA, FACIBA, Brasil.
2017 - 2017
APERFEICOAMENTO EM CONSCIÊNCIA E EDUCAÇÃO. (Carga horária: 180h). , NÚCLEO DE INVESTIGAÇÕES AVANÇADAS SOBRE CONSCIÊNCIA, NIAC, Brasil.
2015 - 2016
PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA TÉORICO PRATICA. (Carga horária: 112h). , COMITÉ DE FOMENTO INDUSTRIAL DE CAMAÇARI, COFIC, Brasil.
2011 - 2012
COLETA DE DADOS DE PROJETO DE PESQUISA. (Carga horária: 88h). , INSTITUTO DE SAUDE COLETIVA, ISC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: engenharia ambiental.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ciências Ambientais.
Participação em eventos
1º ENCONTRO DA REDE DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO SUPERIOR. 2017. (Encontro).
SEMINARIO CONVIVENCIA FAMILIAR E SOCIOEDUCAÇÂO. 2017. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Prefeitura Municipal de Dias D'ÁvilaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Fiscal de áreas públicas, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cirlene Francisca Souza Pinto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?