Gisele Aparecida Rosa
Possui graduação em Administração (com habilitação em gestão financeira) pelo Centro Universitário de Patos de Minas (2011), pós graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial, com especialização em Gestão de Pessoas pela mesma universidade (concluída em 2013). Está cursando pós graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional pela Faculdade Patos de Minas (conclusão prevista para 1º semestre de 2015). Tem experiência como assistente administrativa na área de suinocultura. Leciona desde 2012 em cursos técnicos de administração. Atualmente leciona em faculdade de administração (já lecionou nas disciplinas de Evolução do Pensamento Administrativo, Gestão de Pessoas, Economia e Administração Estratégica).
Informações coletadas do Lattes em 17/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Estratégica de Pessoas
2014 - Atual
Especialização em Gestão Empresarial (especialização em GP)
2012 - 2013
Centro Universitário de Patos de Minas
Título: GESTÃO DO CONHECIMENTO E SUA RELEVÂNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DE TALENTOS: UMA ANÁLISE SOB O FOCO DAS COMPETÊNCIAS
Orientador: Ana Paula Lara Vasconcelos
Graduação em Administração
2008 - 2011
Centro Universitário de Patos de Minas
Título: Estudo comparativo entre as exigências do mercado de trabalho e o perfil dos formandos do curso de administração - o caso de uma instituição de ensino superior em Minas Gerais
Orientador: Milton Roberto de Castro Teixeira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Produções bibliográficas
-
ROSA, G. A. ; TEIXEIRA, M. R. C. . ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS EXIGÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO E O PERFIL DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO EM PATOS DE MINAS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ROSA, G. A. ; TEIXEIRA, M. R. C. . ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS EXIGÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO E O PERFIL DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO EM PATOS DE MINAS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2013 - 2013
GESTÃO DO CONHECIMENTO E SUA RELEVÂNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO BANCO DE TALENTOS: UMA ANÁLISE SOB O FOCO DAS COMPETÊNCIAS, Descrição: Projeto de artigo de conclusão de pós graduação lato sensu. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gisele Aparecida Rosa - Coordenador.
-
2011 - 2011
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS EXIGÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO E O PERFIL DOS EGRESSOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO EM PATOS DE MINAS, Descrição: Projeto de conclusão de curso, desenvolvido sob orientação do professor Milton Roberto de Castro Teixeira. A pesquisa foi realizada com todos os concluintes do curso de administração do ano de 2011.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Gisele Aparecida Rosa - Coordenador / Milton Roberto de Castro Teixeira - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Faculdade Evangélica de Patos de MinasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 8
2010 - Atual
DB DanBredVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44
2012 - 2013
Advice - Ensino, Pesquisa e ExtensãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gisele Aparecida Rosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?