William Roberto Seullner
Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Positivo(2010). Atualmente é Gerente de Engenharia da Seller Mecânica. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Mecânica
2006 - 2010
Universidade Positivo
Orientador: Márcio Fontana Catapan
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Outras produções
SEULLNER, W. R. . Perfuratriz para amostragem de solo contaminado até 15 metros. 2010.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Seller MecânicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Engenharia, Carga horária: 8
Outras informações:
SELLER Mecânica Ind. e Com. LTDA. Empresa nacional de pequeno porte, atuando no segmento de fabricante de maquinas, prestador de serviço metal mecânica e consultoria de processos para mineração. Gerente de Engenharia e produção / Sócio proprietário. Coordenador da linha de produção. Responsável por novos projetos (Desenvolvimento e Orçamento)
2011 - 2012
Volvo do Brasil VeiculosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Desenvolvimento de Produto, Carga horária: 8
Outras informações:
TESS PROJETOS LTDA. Empresa brasileira de médio porte, atuando no segmento de prestação de serviço na área de consultoria e projetos. Analista de Desenvolvimento de Produto (Consultor VOLVO). Suporte ao coordenador de projetos (facilitador de projeto) da linha MHDV (Medium Heavy Duty Vehicle) e HDV (Heavy Duty Vehicle) no sistema de gestão Volvo (GDP). Acompanhamento das atividades em andamento, com os grupos funcionais e cross-funcionais. Supervisão das atividades de homologação e patentes. Criação de relatórios e compilação de documentos de projetos em 3P. Responsável pelo acompanhamento do Budget dos projetos, planejamento e ajustes de time-plan e time-phasing. Auxílio no desenvolvimento de produto em ferramenta CAD. Conhecimento e aplicação das ferramentas GDP, KOLA e PROTUS.
2010 - 2010
GEOAMBIENTE GEOLOGIA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDAVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Projetista Mecânico Autônomo, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
GEOAMBIENTE GEOLOGIA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA. Empresa nacional de médio porte do ramo ambiental. Projetista Mecânico Autônomo. Desenvolver uma perfuratriz portátil para amostragem de solo. Calcular esforços e dimensionar componentes, conforme as necessidades. Projetar todos componentes em CAD 3D. Elaboração de documentos para fabricação e montagem. Elaboração da lista de materiais, especificando fornecedores.
2009 - 2009
Daiken AutomaçãoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário no departamento de desenvolvimento, Carga horária: 6
Outras informações:
DAIKEN INDÚSTRIA ELETRÔNICA S.A. Empresa nacional de médio porte do ramo bancário. Estagiário como Auxiliar de Projetos para Ambientes Bancários. Elaboração de componentes para ambientes bancários em CAD 3D. Elaboração de lista de materiais e desenhos para produção. Cadastramento de componentes, materiais e desenhos no sistema ERP. Supervisão da montagem dos ambientes.
2008 - 2009
ProjeCAD EngenhariaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário Projetista, Carga horária: 6
Outras informações:
PROJECAD ENGENHARIA. Empresa nacional de pequeno porte, atuando no segmento de projetos e treinamento. Estagiário Projetista Projetos realizados em AutoCAD. Treinamento utilizando os softwares SolidWorks e AutoCAD.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de William Roberto Seullner e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?