Amanda de Menezes Silva
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2012). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Marketing. Atua como professora de Língua Inglesa na Rede Privada em Natal-RN.
Informações coletadas do Lattes em 20/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2009 - 2012
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Orientador: Maria Teresa Pires Costa
Curso técnico/profissionalizante
2009 - 2011
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Formação complementar
2011 - 2011
Extensão universitária em General English - Level 7. (Carga horária: 100h). , LANGUAGE STUDIES CANADA.
2011 - 2011
Motivação nas Organizações. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas-Online.
2011 - 2011
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas-Online.
2011 - 2011
Como organizar o orçamento familiar. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas-Online.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
XVII Seminário de Pesquisa do CCSA.O trabalho em equipe sob a análise do filme "O Grande Desafio".. 2012. (Seminário).
Fórum de iniciação à docência. 2012. (Seminário).
Minicurso: "O cinema na sala de aula". 2012. (Outra).
XVIII SEMANA DE CIÊNCIA TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN.DIÁLOGOS URBANOS: VISUAL, MERSHANDISING E APRESENTAÇÃO FÍSICA DA LOJA. 2012. (Outra).
II Encontro Mercosul dos estudantes de admistração.Reais impulsionadores para adoção de um sistema de gestão ambiental nas empresas. 2010. (Encontro).
Congresso de Administração de Natal. 2009. (Congresso).
II Simpósio Potiguar de Administração. 2009. (Simpósio).
III Colóquio de inovações na gestão pública municipal. 2009. (Outra).
Palestra: turismo no mercado de trabalho: a escolha nossa de cada dia.. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Universidade Federal do Rio Grande do NorteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 20
Outras informações:
Auxílio nas atividades realizadas em sala de aula como elaboração e correção de provas, cadastro de frequências e notícias, auxílio no ministrar de aulas, etc.
2012 - 2012
Casa de Saúde são LucasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário (Ouvidoria), Carga horária: 20
Outras informações:
Atuou como auxiliar de Ouvidoria, trabalhando diretamente com o público, pacientes e equipe hospitalar.
2012 - Atual
WatfordVínculo: Serviços prestados, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15
Outras informações:
Atua como professora do ensino de língua inglesa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Amanda de Menezes Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?