Isabele Lacerda Barros Reis
Possui Graduação em Biomedicina pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (2016), Pós Graduada em Saúde Estética pela Uni FTC (2022), Pós Graduada em Engenharia Biomédica com ênfase em Engenharia Clinica pelo Centro Universitário Estácio FIB (2021). Efetuou estágio de Graduação no Laboratório de Análises Clínicas Labchecap ( 2015 - 2016), e clínicas de Estética em Salvador. Concluiu Especialização em Fitoterapia Integrada na Facuminas, com o intuito de se aperfeiçoar, almejando aplicar os conhecimentos acadêmicos obtidos em instituições que possuem visão e missão voltados para a humanização. Realizei correções em artigos científicos pela revista Revise- UFRB. Narrei um Audiobook, Coleção Bisnetos dos Quilombos da Bahia/ Brasil. Código ISBN n 978-65-01-13603-5 .(Texto informado pelo autor). Possuo conhecimento na Nova Lei de Licitações 14.133/2021.
Informações coletadas do Lattes em 19/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ENGENHARIA BIOMÉDICA COM ÊNFASE EM ENGENHARIA CLÍNICA
2018 - 2021
Centro Universitário Estácio da Bahia
Título: Engenharia Clínica de modo intersetorial um elo para a saúde no Brasil
Orientador: SISTEMA
Graduação em Biomedicina
2013 - 2016
Faculdade Maurício de Nassau - Salvador, FMN/Salvador
Título: A Importância da Hipovitaminose D em Mulheres na fase de climatério.
Orientador: Isis Helena Vergne
Bolsista do(a): Prouni, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2025 - 2025
Licitação e Contratos Administrativos: um olhar para a lei 14.133, de 2021.. (Carga horária: 60h). , Saberes Senado Federal, DF, Brasil.
2021 - 2022
FIBROSIS TAPE. (Carga horária: 20h). , CURSO FIBROSIS, FIBROSIS, Brasil.
2021 - 2021
INSPEÇÃO DA QUALIDADE. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional da Bahia, SENAI/DR/BA, Brasil.
2021 - 2021
CURSO DE BIOTECNOLOGIA. (Carga horária: 20h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM FITOTERAPIA HARMONIZANDO CONCEITOS. (Carga horária: 40h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
CURSO DE BIOTECNOLOGIA. (Carga horária: 20h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
PÓS- OPERATÓRIO DE CIRURGIA PLÁSTICA NOVAS ABORDAGENS PAUTADAS EM CIÊNCIA. (Carga horária: 10h). , CURSO FIBROSIS, FIBROSIS, Brasil.
2021 - 2021
OZONIOTERAPIA APLICADA À CICATRIZAÇÃO. (Carga horária: 1h). , CURSO FIBROSIS, FIBROSIS, Brasil.
2020 - 2020
AURICULOTERAPIA NA ESTÉTICA. (Carga horária: 3h). , FISICOM, FISICOM, Brasil.
2019 - 2019
MASSAGEM COM VELAS QUENTES. (Carga horária: 4h). , MENTE E PHYSIO, MENTE E PHYSIO, Brasil.
2019 - 2019
DRENAGEM LINFÁTICA PÓS- OPERATÓRIO. (Carga horária: 10h). , MENTE E PHYSIO, MENTE E PHYSIO, Brasil.
2018 - 2018
DIVA LEGS. (Carga horária: 8h). , CENTRO ESTÉTICO WALBER SAMPAIO, WALBER, Brasil.
2018 - 2018
PRÉ E PÓS CIRÚRGICO DE ABDOMINOPLASTIA E MAMOPLASTIA. (Carga horária: 4h). , CECY ARTE E BELEZA, CECY, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em MASSOTERAPIA ESTÉTICA SOCIAL. (Carga horária: 30h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2017 - 2017
DRENAGEM LINFÁTICA. (Carga horária: 8h). , CECY ARTE E BELEZA, CECY, Brasil.
2017 - 2017
PROCEDIMENTOS DE REDUÇÃO DE MEDIDAS. (Carga horária: 6h). , CECY ARTE E BELEZA, CECY, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em MASSOTERAPIA LINFÁTICA COM ÊNFASE EM VENTOSATERAPIA. (Carga horária: 30h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Ciência com Acarajé. (Carga horária: 2h). , Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, EBMSP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Divulgação Científica / Subárea: Revisora de artigos científicos da Revise.
Participação em eventos
Atualização em Fitoterapia: Harmonizando Conceitos. 2021. (Outra).
Curso de Biotecnologia. 2021. (Outra).
IMERSÃO PRESSURIZADA DE SUCESSO. 2021. (Oficina).
?Empoderamento Feminino".?Empoderamento Feminino na Estética e seus Desafios". 2020. (Oficina).
1º ESTETIC CLASS BENEFICIENTE. 2019. (Feira).
ESTÉTICA AVANÇADA COM COSMÉTICOS BIOIDÊNTICOS- LAKMA. 2019. (Encontro).
CONGRESSO CIENTÍFICO DE COSMETOLOGIA E ESTÉTICA DA BAHIA. 2017. (Congresso).
INTERCÂMBIO BEL COL. 2017. (Congresso).
Outras produções
SANTOS, J. C. ; LACERDA, I. A. . Coleção Bisnetos dos Quilombos da Bahia/ Brasil. 2024. (Coleção de audiobook).
SANTOS, J. C. ; LACERDA, I. A. . Coleção Bisnetos dos Quilombos da Bahia/ Brasil. 2024 (Coleção de audiobook).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Isabele Lacerda Barros Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?