Marcos Eugênio Prata Barbejat
1993 - Nasceu em 27 de outubro na cidade do Rio de Janeiro.
2011 - Terminou o Ensino médio na Escola Autonomia.
2012 - Iniciou a graduação no curso de Engenharia Química na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) no segundo semestre letivo.
2013 - Desenvolvi no período de agosto de 2013 a julho de 2014, junto ao Programa Bolsista Voluntário em Iniciação Científica, o Projeto de Pesquisa: "Uso de técnicas físicas na caracterização de materiais", sob a orientação do professor CARLOS EDUARDO MADURO DE CAMPOS do DEPARTAMENTO DE FÍSICA.
2013-2015 -Trabalhou na empresa junior CONAQ
2015-2016 - Estagio na Universidade de Bayreuth, Alemanha. Projeto fomentado pela universidade de Bayreuth.
2017-2018 - Estagio na Universidade de Bremen, Alemanha. Projeto BRAGECRIM fomentado pela Capes.
NOTA DE AGRADECIMENTO:
O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001.
/
Eventos:
XII SAEQA 2012
XIII SAEQA 2013
XXIII CONEEQ RIO 2014
XIV SAEQA 2014
XX COBEQ 2014 - Organização
XV SAEQA - 2015
XVI SAEQA - 2016
Informações coletadas do Lattes em 27/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Química
2017 - 2018
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: A study on different fabrication methods for the manufacturing of UF membranes using Polymer Derived Ceramics
Orientador: Prof. Dr. Dachamir Hotza
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Graduação em Engenharia Química
2012 - 2018
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: PROCESSO DE PRODUÇÃO DE MATERIAIS ARGILOSOS EXPANDIDOS MULTIPROPÓSITOS
Orientador: Adelamar Ferreira Novais
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos Eugênio Prata Barbejat e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?