Willi Jose Gerhard Moya Neto
Possui graduação em engenharia eletrica pela Faculdade Integrada Einstein de Limeira(2010) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário Herminio Ometto de Araras(2018). Atualmente é Engenheiro eletrônico da LITEQ. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 27/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2016 - 2018
Centro Universitário Herminio Ometto de Araras
Título: ADEQUAÇÃO A NR 12 EM PRENSA MECÂNICA
Orientador: Fabio Antonio Barbosa
Graduação em engenharia eletrica
2005 - 2010
Faculdade Integrada Einstein de Limeira
Título: DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA DIDATICA PARA ESTUDO DE INVERSORES DE FREQUENCIA CONTROLADOS POR CI
Orientador: Jorge Polar
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Participação em eventos
13º Congresso Cientifico. ADEQUAÇÃO A NR 12 EM PRENSA MECÂNICA. 2018. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
MOYA NETO, W. J. G. ; BARBOSA, F. A. . Minimizando o acidente - Método HRN permite boa adequação de prensa mecânica conforme prevê a NR 12. PROTEÇÃO (NOVO HAMBURGO) , v. 320, p. 68-73, 2018.
-
MOYA NETO, W. J. G. ; BARBOSA, F. A. . Minimizando o Acidente - Método HRN permite boa adequação de prensa mecânica conforme prevê a NR 12. Proteção, 01 ago. 2018.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2017
Metalúrgica Souza LtdaVínculo: ,, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável pelo setor de engenharia elétrica/automação, vivência em gerenciamento de equipes, gestão de projetos e elaboração de planos de trabalho. Experiência em coordenação e acompanhamento de todas as etapas do projeto; Experiência em circuitos elétricos e eletrônicos, automação, instrumentação industrial e manutenção de máquinas e equipamentos, realizando medições do processo produtivo e desenvolvendo planos de ações para otimização das tarefas; Vivencia em programação de software de PLC, PLC de segurança e supervisórios IHM de diversos fabricantes (Rockwell, Siemens, Altus, Atos, Weg, Schneider, SICK), inversor de frequência. Experiência em adequação de maquinas nas normas vigentes (NR-12, NR-10, NBR 13930, entre outras), mapeamento de risco para maquinas, analises HRN e elaboração de laudo técnico. Elaboração e apresentação de treinamentos sobre o funcionamento e manutenção das máquinas para o cliente final; Atuação na manutenção corretiva imediata a diversos setores, realizando estudos de características e especificações, assim como na execução de testes e preparação de recursos necessários para construção, instalação, funcionamento e correção das instalações, cumprindo os padrões técnicos exigidos;
2017 - Atual
LITEQVínculo: Engenheiro eletrônico, Enquadramento Funcional: Engenheiro eletrônico, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável por projetos elétricos, implementação de sistemas automáticos para linhas de produção, programação de PLC e IHM, startup de linhas e equipamentos para o setor alimentício, projetos e automação de transportadores. Desenvolvimento de automação para linhas de processo, adequação de equipamentos as normas vigentes, estudo de novas tecnologias em automação. Experiência em sistema SAP. AutoCAD. EPLAN. Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, MSProject).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Willi Jose Gerhard Moya Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?