Joanna Aurora Dorini
Possui graduação em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (2016). Atualmente é engenheira cvil - Incorplan Engenharia , Ltda. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Engenharia Civil.
Informações coletadas do Lattes em 11/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Incorplan Engenharia , Ltda, Incorplan Engenharia, Ltda. , Rua Luís Martins, Alto da Lapa, 05060050 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 35790888
Experiência profissional
2013 - 2014
Centro Universitário Adventista de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: auxiliar, Carga horária: 30
Outras informações:
? Outubro a dezembro de 2013 ? Departamento de obras do Instituto Adventista de São Paulo (UNASP-EC). Cargo: Supervisora de projetos e execução de instalações hidráulicas. Atividades: acompanhar a execução de Projetos hidráulicos (esgoto, água pluvial e água fria e quente) em obras no campus. ? Fevereiro a dezembro de 2014? Departamento de obras do Instituto Adventista de São Paulo (UNASP-EC). Cargo: Secretária. Atividades: Atendimento aos funcionários, fornecimento e supervisão de ferramentas, orçamentos de esquadrias em alumínio e serviços em mármores, solicitação e encaminhamento de material para obra, plotagem de Projetos, entre outras.
2015 - 2016
Arquitetura, engenharia e segurança do Trabalho - B3 SoluçõesVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Cargo: Estagiária Atividade: desenho de projetos residenciais em Autocad, acompanhamento de projeto e execução de rede coletora de esgoto e águas pluviais, acompanhamento de obras residenciais, levantamento planimétrico de gleba para parcelamento de solo.
2018 - Atual
Incorplan Engenharia , LtdaVínculo: Funcionário CLT, Enquadramento Funcional: Engenheira Cvil, Carga horária: 40
Outras informações:
Administração de equipes executivas de obras públicas no estado de São Paulo, construções e reformas.
2017 - 2017
Incorplan Engenharia , LtdaVínculo: Treinee, Enquadramento Funcional: engenheira Civil residente, Carga horária: 30
2016 - 2016
Incorplan Engenharia , LtdaVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividade: Acompanhamento de obra edifício comercial, realização das medições da obra, diário de obra e verificação de execução.
2017 - 2018
CM CONSTRUÇAO CIVIL E PLANEJAMENTO LTDAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Engenheira civil residente, acompanhamento em execução de obra pública do município de Campinas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joanna Aurora Dorini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?