Christian D'Alessandro Ferrer Saboia

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec-SP(1995), graduação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi(2016) e aperfeicoamento em MBA em Gestão da Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas(2017). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Aperfeiçoamento em MBA em Gestão da Tecnologia da Informação

2016 - 2017

Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Título: Mudança da operação da empresa de trabalho presencial para trabalho remoto como fruto da necessidade de internacionalização da empresa. Ano de finalização: 2017
Orientador: Prof. MSc Wagner José Quirici

Graduação em Marketing

2014 - 2016

Universidade Anhembi Morumbi
Título: Rotisseria Vegetariana
Orientador: Solange Marques Avino

Graduação interrompida em 1995 em Tecnologia em Processamento de Dados

1991 - interrompida

FATEC-SP
Ano de interrupção: 1995

Formação complementar

2016 - 2017

MBA em MBA em Gestão da Tecnologia da Informação. (Carga Horária: 464h). , Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU, Brasil. , Palavras-chave: trabalho remoto; internacionalização.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.