Renata Kelle Caetano de Souza

Possui graduação em PEDAGOGIA pela Faculdade Latino Americana de Educação (2018).,Técnica em redes de computadores e técnica em Administração. Tem experiência na área do comercio 8 anos .

Informações coletadas do Lattes em 18/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em PEDAGOGIA

2015 - 2018

Faculdade Latino Americana de Educação

Ensino Fundamental (1º grau) em andamento

2012 - Atual

Francisca de Albuquerque

Ensino Fundamental (1º grau)

2002 - 2011

Gabriel Diniz

Formação complementar

2021 - 2021

Extensão universitária em COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA. (Carga horária: 60h). , SÓEDUCADOR, SÓEDUCADOR, Brasil.

2019 - 2019

Extensão universitária em METOLOGIAS ATIVAS DOCÊNCIA E INOVAÇÕES NA APRENDIZAGEM. (Carga horária: 220h). , INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, IEP, Brasil.

2018 - 2018

TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM. (Carga horária: 60h). , IFCE CAMPUS CEDRO, CE, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em DIDÁTICA,PLANEJAMENTO E TEORIAS DA EDUCAÇÃO. (Carga horária: 420h). , FACULDADE INTEGRADA DO BRASIL, FAIBRA, Brasil.

2015 - 2015

Extensão universitária em O PAPEL DO PEDAGOGO EM DIFERENTES CONTEXTOS. (Carga horária: 60h). , CENTRO DE ESTUDOS MILLENIUM, II, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.