Marcela Albuquerque dos Santos
Atualmente é estagiária da Universidade Federal de Alagoas, no DCF - Departamento de Contabilidade e Finanças, tem grande experiência na área de Administração, pois trabalhou na administração da matriz (Maceió-AL) e filial (Ribeirão Preto-SP) da empresa Biotech Controle Biológico, e foi estagiária na Previne Saúde Ocupacional, atuando no financeiro, com ênfase em Ciências Contábeis.
Informações coletadas do Lattes em 03/08/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Participação em eventos
ERECIC - Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis.Novas normas da contabilidade pública: Mudanças, oportunidades e desafios.. 2012. (Encontro).
VI Semana de Ciências Contábeis FITS.As novas tendências da profissão contábil. 2012. (Outra).
I Convenção Alagoana de Contabilidade.Convergência contábil - Uma Nova Realidade. 2011. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2012 - 2013
PREVINE SAÚDE OCUPACIONALVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
2011 - 2012
BIOTECH Controle BiológicoVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Auxiliar administrativo, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcela Albuquerque dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?