Dogliciana Dlugoss

Formação em Administração, especializações em Gestão Empresarial, Formação de Docentes e Orientadores Acadêmicos (EAD), Gestão Comercial e Vendas (cursando) e coach, atualmente trabalho na área educacional em EAD como Coordenadora de Polo, coordeno toda parte de Gestão de pessoas, estrutural, alunos e plano ação comercial para captação de novos alunos, atuei comoTutora de tele sala, secretaria acadêmica realizando matriculas, divulgação de vestibular agendado nas empresas e mailing, incentivando pessoas a importância do Ensino a Distância, dedicação esforço para o melhor atendimento e ensinamento. Atuei como Consultora Empresarial a uma empresa multinacional, dando suporte nas áreas administrativo e financeiro, auditoria no balanço confrontando as notas fiscais e ajustando com conciliação para diminuição do prejuízo no Balanço Patrimonial antes do parecer da Auditoria Externa. Anos de experiência profissional na área administrativa de empresa privada, atuando como assistente administrativo, analista contábil, compras, gestora do ativo fixo, auditoria e forte atuação na implantação de sistemas integrados SAP/R3. Aplicação de treinamentos sobre ética profissional, marketing, telemarketing, motivação aplicado para 40 funcionários de uma rede de supermercados em Paraty/RJ. Sócia Proprietária de uma loja de artesanatos, executando todos os serviços com precisão atuando em todo processo administrativo, financeiro e marketing. Fui professora de Gestão Empresarial em curso técnico para o projeto Educar com certificado da UFRJ-RJ.

Informações coletadas do Lattes em 07/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gestão Comercial e Vendas

2015 - Atual

Universidade Positivo
Bolsista do(a): Positivo.

Especialização em andamento em Formação de Docentes e de Orientadores Acadêmicos

2010 - Atual

Centro Universitário Internacional

Especialização em GESTÃO EMPRESARIAL

2005 - 2006

Universidade Federal do Paraná
Orientador: Prof. Dr. Sergio Bulgacov

Graduação em Administração com Enfase em Comercio Exterior

2001 - 2005

Centro Universitário Internacional
Orientador: Maycon Luiz Ferreira Guedes
Bolsista do(a): Caixa Economica Federal.

Curso técnico/profissionalizante

1992 - 1995

colégio estadual Joao XXIII

Formação complementar

2012 - 2012

Coaching. (Carga horária: 16h). , The Clinoc Coaching.

2010 - 2010

Extensão universitária em Curso de Extensão em Gestão da Qualidade. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

2010 - 2010

Extensão universitária em Curso de Extensão em Gestão de Pessoas. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

2009 - 2009

Extensão universitária em NIVELAMENTO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES E. (Carga horária: 90h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

2003 - 2003

Compensação de Tributos PER/DCOMP. (Carga horária: 8h). , Deloitte Touche Tohmatsu.

2002 - 2002

Prevenção de Acidentes do Trabalho. (Carga horária: 8h). , R.H.A. System.

2002 - 2002

Prático de Conciliações e Análise Contábil. (Carga horária: 16h). , IOB - Informações Objetivas Publicações Juridicas Ltda.

2001 - 2001

Perfil do Administrador Para o Mercado Global. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Outras produções

DLUGOSS, D. . Treinamento Ética e Postura Profissional. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro de Ensino Superior de Maringá, Departamento de Administração, Polo Curitiba. , Dr. Pedrosa, 55, Centro, 81420-120 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 30427520, URL da Homepage:

Experiência profissional

2014 - 2014

Universidade Positivo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Expansão, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pela abertura de Polos de EAD em todo brasil, convenio empresas, consultoria de negócios aos Polos para captação e retensão de alunos. Capacitação a funcionários.

2011 - Atual

Centro de Ensino Superior de Maringá

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenação, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenadora de Polo do Centro e Pinheirinho Desde abertura, trabalhando com obras, alvarás, contratações, desligamento, treinamento, atendimento, metas comercial. Relacionamento pessoal.

2008 - 2008

IECSA SA

Vínculo: AUTONOMO, Enquadramento Funcional: Consultoria e Auditoria Adm. e Financeiro, Carga horária: 44

Outras informações:
Nove meses atuando como Consultora e Auditora Empresarial a uma empresa multinacional, dando suporte nas áreas administrativa e financeira. Auditando o prejuizo da empresa no Brasil e dando consultoria para melhorias, reduzindo o prejuizo acumulado. Prestadora de serviços nas áreas administrativa e financeira, dando suporte nas rotinas administrativa, financeira e contábil, efetuando e controlando o fluxo de caixa para tomada de decisão, conciliação do contabil x gerencial, conciliações contabeis, previsto x realizavel. Relatório nos itens apontados e buscando melhoria dentro da empresa para tomada de decisão.

2009 - 2011

Instituto Wilson Picler

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Tutora, Carga horária: 37, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Tutora dos cursos Tecnológico de Marketing, Processos Gerenciais, Logistica, Produção Industrial, Gestão Publica e Comercio Exterior. Atendimento ao Discente na solução dos problemas, secretaria acadêmica para efetuar matricula, gestão de polo, vestibular agendado.

1997 - 2005

CONCESSIONÁRIA ECOVIA CAMINHO DO MAR SA

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Compras, Carga horária: 44

Outras informações:
Assistente Administrativa Secretariava todos os departamentos (Presidente, Engenharia, Administrativo, Financeiro, Operacional, cuidando do arquivo geral, correspondências, frota de veículo, relatórios administrativos, digitação, processos administrativos. Analista Contábil Lançamentos e classificações, conciliações, fechamento de Balanço mensal e anual, Demonstrações Financeiras, atendimento a Auditoria interna e externa, DCTF, certidões via Internet, órgãos públicos e estaduais, sistema SAP R-3, Controle de gestão, orçamento x realizado e gestora do ativo fixo. Conhecimento em Planejamento Estratégico e Modelo de Gestão (Consultoria e Auditoria). Compradora Cotação de preços, orçamentos via fax e sistema SAP, contratos, autonomia para tomada de decisões em um determinado valor sem aprovação da diretoria, recebimento e conferência do material, compras em geral, controle de estoque.