Gustavo Héctor Brun
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de La Universidad Nacional do Rosario (1995), mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1998) e doutorado em Psicologia pela Universidade Nacional de Rosário (2009). Atualmente é professor associado da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicanálise.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Psicologia
2002 - 2009
Universidade Nacional de Rosário
Título: La ironía socrática y la intepretación en Psicoanálisis
Claudio Boeira Garcia. Palavras-chave: ironia; psicanálise, Sócrates, maiêutica, angustia, eros; história.Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências Humanas / Área: Filosofia. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: História da Filosofia. Setores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico; Atividades de atenção à saúde humana; Educação.
Mestrado em Psicologia
1996 - 1998
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: A psicanalise em interseção com a maiêutica socrática, Ano de Obtenção: 1998
Antonios Tersis.Grande área: Ciências Humanas
Formação complementar
2012 -
Clinicando. , Associação Psicanalítica de Porto Alegre, APPOA, Brasil.
2015 - 2015
Jornada de Abertura 2015. (Carga horária: 8h). , Associação Psicanalítica de Porto Alegre, APPOA, Brasil.
2005 - 2006
"O Regreso de Cronos". (Carga horária: 60h). , Universidade Nacional de Rosário, UNROS, Argentina.
2005 - 2006
"Exilio y pérdida en Odisea". (Carga horária: 60h). , Universidade Nacional de Rosário, UNROS, Argentina.
2005 - 2006
Orientaciones filosóficas contemporaneas. (Carga horária: 60h). , Universidade Nacional de Rosário, UNROS, Argentina.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Organização de eventos
BRUN, G. H. . Semana académica de Psicologia - Campus Santa Rosa. 2017. (Outro).
Colombo, S ; BORBA, T. ; BRUN, G. H. ; FREURE, K. S. . Problemáticas Psicológicas Contemporâneas. 2016. (Outro).
BRUN, G. H. ; Colombo, S . Semana Acedémica As diferentes Faces da Patologias. 2015. (Outro).
Colombo, S ; BRUN, G. H. . Semana acadêmica de Psicologia: Saúde Mental e Psicanálise. 2010. (Outro).
Participação em eventos
Apresentações Clínicas 2016.Apresentação de Caso. 2016. (Outra).
Jornada Clínica APPOA. 2016. (Oficina).
Pontuações Clínicas "Corpodiscurso e corpolinguagem". 2016. (Encontro).
Programa de Formação continuada de docentes UNIJUI. 2016. (Outra).
Apresentações Clínicas 2015.Apresentação de Caso. 2015. (Outra).
Jornada de Apertura da APPOA 2015. 2015. (Encontro).
Problemáticas Psicológicas Contemporaneas.A Outra Cena. 2015. (Encontro).
Programa de Qualificação de Gesores. 2015. (Outra).
VIII encontro clínico CIEP. 2015. (Encontro).
Apresentações Clínicas 2014.Apresentação de Caso. 2014. (Oficina).
Psicologia e seus campos de atuação.Sociopsicodrama. 2014. (Encontro).
29 congresso latinoamericano de psicanalise. O uso do mito na formação de psicanalistas. 2012. (Congresso).
29 Congresso Latinoamericano de Psicanálise. Epistemologia da psicanalise na perspectiva dos gregos clássicos". 2012. (Congresso).
I Encontro pesquisadores de historia da saúde mental.ELEMENTOS ARQUEOLÓGICOS DA PSICANÁLISE: ESTUDO DE ESCRITOS GREGOS ESCLARECEDORES DAS TÉCNICAS CLÍNICAS ANTIGAS. 2011. (Encontro).
A responsabilidade ética na transmissão da psicanálise e a formação do analista. 2010. (Congresso).
Conhecendo o psicodrama: teoria, técnicas, vivências e aplicações nos diversos contextos. 2010. (Oficina).
I Congreso Internacional de Psicologia: La formación del psicólogo en el siglo XXI. La otra concepción de lo psíquico en el siglo de Sócrates. 2010. (Congresso).
III Congresso de Psicologia: Ciência e Profissão. A ironia socrática e a interpretação em psicanálise. 2010. (Congresso).
Jornada Interna da Clínica de Psicología da UNIJUI."Falas da Clínica". 2010. (Oficina).
Projeto de formação continuada de docentes da UNIJIU. 2010. (Encontro).
"A Gradiva de Freud: Ficção e Psicanálise. 2009. (Outra).
Jornada Interna da Clínica de Psicologia da UNIJUI."Falas da Clínica". 2009. (Outra).
Jornada da Clínica de Picologia - Violência na infância: Impasses Clíonicos. 2008. (Outra).
XI Jornada de pesquisa da Unijui.Ironia e interpretação (um estudo da interpretação em Psicanálise e a ironia na meiêutica socrática). 2006. (Outra).
XI Simposio de Filosofia Moderna e contemporânea da UNIOESTE.Interpretação Clínica e Ironía Clássica (Ironia como paradigma da interpretação). 2006. (Simpósio).
II Congreso Latinoamericano de História del Psicoanálisis. 2005. (Congresso).
VI Fórum Brasiléiro de Psicanálise: Psicanálise, poder e transgressão.. 2001. (Outra).
VI Jornada de Pesquisa da Unijui.Ironia Socrática e Interpretação. 2001. (Encontro).
II Jornada Regional: Depressão, Pânico e Desamparo.. 2000. (Outra).
A Gravidez Humana. 1996. (Outra).
I Simposio sobre Stress e suas implicações. 1996. (Simpósio).
V jornada da SPAG-Campionas.El simposium y los grupos. 1996. (Encontro).
Participação em bancas
BRUN, G. H.. A posição refratária analisada por meio dos contos de fadas em crianças com desvío fonologico. 2014. Dissertação (Mestrado em PG Distúrbios da comunicação humana) - Universidade Federal de Santa Maria.
BRUN, G. H.; CASTILHO, C. G.. A constituição do sujeito e a dimensao do desejo". 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
BORBA, T.;BRUN, G. H.. A falha na comunicação a luz da psicanalise. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
FREURE, K. S.;BRUN, G. H.. A angústia como produção inerente ao ser humano. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
BRUN, G. H.; Carcoso, U.. Quando o Laço se rompe: o amor sob um olhar psicanalítico. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
FREURE, K. S.;BUENO, E. S.BRUN, G. H.. A Constituição da masculinidade em Freud. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Heidmann, N.;BRUN, G. H.. Melancolia e Depressão. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Oliveira, L. F. O.;BRUN, G. H.. A Condição de Fragilidade do Funcionamento Píquico: A Experiência do Desamparo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Carcoso, U.;BRUN, G. H.. Do atravessamento pelo simbólico ao exercício da língua: a ordem simbólica como condição do ser falante. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
BRUN, G. H.. A Neurose Obsessiva na Contemporaneidade. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Orientou
A influência do ato de dirigir no comportammento de jovens motoristas; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Mudando de sexo; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
O conselho tutelar enquanto instância paterna; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Adoção de crianças por casais homossexuais; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
"O amor como ideal de felicidade nos relacionamentos"; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
A constitução da masculinidade em Freud; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
A homossexualidade: Abordagem psicanalítica; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
A Homosexualidade: abordagem psicanalítica; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
O Conceito de Identificação em Freud; ; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Agressividade:Uma Questão de Violência?; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
A velhice; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Adolescência, a projeção social da sexualidade infantil; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
O sujeito e a sua deficiência; ; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Autismo Infantil; ; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
As marcas da relação amorosa; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Psicanálise: a ignorância e o não Saber; 2000; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Psicologia) - Departamento de Filosofia e Psicologia; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio Básico; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio Básico; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio Básico; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Clínica I; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Clínica; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Clínica; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio Organizacional; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Organizacional UNIGESTAR; 2015; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Supervisão de Estagio Básico; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Supervisão de Estágio Básico; 2014; Orientação de outra natureza; (PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
supervisão de Estágio Básico; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
supervisão de Estágio Básico; 2014; Orientação de outra natureza; (PSICOLOGIA) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estágio Básico; 2014; Orientação de outra natureza; (Psicologia) - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Psicologia em Processos Clínicos; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Processos Clínicos; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Procesoss Clínicos; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio clinica; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estágio de clínica; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estágio de Clínica; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Clínica; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Clínica; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estágio de Psicologia Organizacional; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Organizacional; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Organizacional UNIGESTAR; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Estagio de Organizacional UNIGESTAR; 2014; Orientação de outra natureza - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; Orientador: Gustavo Héctor Brun;
Produções bibliográficas
-
BRUN, GUSTAVO HÉCTOR . A Delimitação da Escuta Psicanalítica com Referências a Aristófanes. PSICOLOGIA: CIÊNCIA E PROFISSÃO (ONLINE) , v. 40, p. 2-13, 2020.
-
BRUN, G. H. . El Banquete y el grupoanálisis. Grupos, 1997.
-
BRUN, G. H. . El psicoanálisis, disceminación moderna de la mayéutica. Revista de Difusão Científica do Colégio de Psicólogos de La Provincia de Santa Fé, 1996.
-
BRUN, G. H. . Fragmentos Arqueológicos del Psicoanálisis. 1. ed. Rosario: UNR Editora, 2011. v. 1. 223p .
-
BRUN, G. H. . O lugar do saber na transferência. In: Angela Maria Schneider Drügg. (Org.). Escritos da clínica. 1ed.Ijuí: UNIJUI, 2010, v. , p. 37-43.
-
BRUN, G. H. . A antiga ironia e a interpretação em psicanálise. In: Claudio Boeira Garcia; Vânia Lisa Conssentin. (Org.). Linguagem, intersubjetividade e ação. 1ed.Ijui: Unijui, 2003, v. 1, p. 85-96.
-
BRUN, G. H. . Virtualidade e subjetividade. Falando Nisso, UNIJUI, p. 5 - 6, 01 set. 2009.
-
BRUN, G. H. . Honrrar a los muertos. La Capital, Rosario, Argwntina, 10 ago. 2006.
-
BRUN, G. H. . Bouquet, en la geografía mundial. La Capital, Rosario, 27 jun. 2006.
-
BRUN, G. H. . La muerte en Ferrugem. La Capital, Rosario, 25 jan. 2005.
-
BRUN, G. H. . ELEMENTOS ARQUEOLÓGICOS DA PSICANÁLISE: ESTUDO DE ESCRITOS GREGOS ESCLARECEDORES DAS TÉCNICAS CLÍNICAS ANTIGAS. In: I Encontro pesquisadores de historia da saúde mental, 2011, Florianópolis. Anais do primeiro encontro de pesquisadores de historia da saúde mental. Florianópolis: Letra Editorial, 2011.
-
BRUN, G. H. . La otra concepción de lo psíquico en el siglo de Sócrates. In: I Congreso Internacional de Psicología: La formación del psicólogo en el siglo XXI, 2010, Rosario, Argentina. La formación del psicólogo en el siglo XXI. Rosario: UNR, 2010.
-
BRUN, G. H. . A ironia socrática e a interpretação em psicanálise. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BRUN, G. H. . Elementos arqueologicos da psicanalise: estudo de escritos esclarecedores das técnicas antigas.. IJUI: UNIJUI, 2012 (Artigo).
-
BRUN, G. H. . O Lugar do Saber na transferência. IJUI: UNIJUI, 2004 (Artigo).
-
BRUN, G. H. ; BORBA, T. . A supervisão do psicólogo na clínica universitária. 2006 (Artigo de Anuário) .
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
A identificação da escuta psicanalitica, Descrição: identificamos elementos característicos da escuta psicanalítica remetendo a três momentos distantes entre si nos quais se sustenta o mesmo modo de escutar. Um tempo é da antiguidade grega porque em textos clássicos temos as primeiras referências ao silencio que provocava discursos. Um velho modo de ouvir se reconhece em textos antigos que rondam entorno da figura de Sócrates. Um segundo momento é da emergência da técnica psicanalítica explícita na obra de Freud. A partir de Lacan, um terceiro tempo de retorno a Freud e aos clássicos antigos é possível, ressignificando as particularidades da escuta. A hipótese deste projeto é que o lugar do analista é possível pela própria estrutura do discurso. Este lugar emerge em diferentes momentos históricos e culturais respondendo a princípios de formação que propiciam a escuta. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador / Tânia Broba - Integrante / Cristian Giles Castilho - Integrante.
-
2002 - 2007
Ironia e interprtação, Descrição: Uma pesquisa de doutorado que estuda textos de Freud e Platão; visando à compreensão da interpretação psicanalítica.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador., Financiador(es): Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Remuneração.
Projetos de desenvolvimento
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
-
2011 - Atual
Mitologia e Interpretação, Descrição: A partir do estudo da estrutura dos mitos a pesquisa visa descrever os elementos que permanecem nas vivências psíquicas contemporâneas e auxiliam na compreensão da interpretação das formações do inconsciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gustavo Héctor Brun - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Departamento de Filosofia e Psicologia, Psicologia. , Rua São Francisco, 501, São Geraldo, 98700-000 - Ijui, RS - Brasil - Caixa-postal: 560, Telefone: (55) 3327100, Ramal: 427, Fax: (55) 3329100, URL da Homepage:
Experiência profissional
2000 - Atual
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do SulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Associado, Carga horária: 40
Atividades
-
03/2018
Pesquisa e desenvolvimento, Departamento de Humanidades e Educação.,Linhas de pesquisa
-
01/2018
Direção e administração, Departamento de Humanidades e Educação.,Cargo ou função, Coordenador da Clínica de Psicologia UNIJUI.
-
12/2017
Pesquisa e desenvolvimento, Departamento de Humanidades e Educação.,Linhas de pesquisa
-
03/2017
Ensino, Psicologia clínica: Práticas clínicas nas instituições, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Seminário
-
03/2000
Ensino, PSICOLOGIA, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Antropologia e Psicologia, Estágio supervisionado de psicologia institucional I e II, Trabalho de pesquisa supervisionado I e II, Conceitos fundamentais da psicanálise, Estágio Básico Supervisionado I e II, Psicodinâmicas Institucionais, História da Psicologia I, Processos Grupais I, Fundamentos em saúde mental, Psicopatologia II, Psicopatologia I, Estrutura do sujeito psíquico, Ética Profissional, Linguística e Psicanálise, Mitologia e Psicanálise, Psicologia da Personalidade, Estágio supervisionado em psicologia clínica I e II, Estágio supervisionado em psicologia do trabalho I e II, Supervisão de estagio Psicopatologia I (básico)
-
01/2015 - 12/2017
Direção e administração, DHE-UNIJUI.,Cargo ou função, Coordenador de Curso de Graduação Psicologia Santa Rosa.
-
01/2012 - 01/2014
Direção e administração, DHE-UNIJUI.,Cargo ou função, Coordenador da clinica de psicologia UNIJUI.
-
03/2002 - 03/2005
Direção e administração, Departamento de Filosofia e Psicologia.,Cargo ou função, Coordenador de estágios área clínica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gustavo Héctor Brun e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?