André de Souza Wohlfahrt
Possui graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2008) e graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS(2011). Atualmente é Professor do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS e Palestrante da SECOVI-RS. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 02/08/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2009 - 2011
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS
Título: GI.ERP(Sistema de Gerenciamento de Implantação para o ERP(Enterprise Resource Planning)) Senior Sapiens
Orientador: Jader Marques da Silva
Graduação interrompida em 2008 em Ciência da Computação
2001 - interrompida
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Ano de interrupção: 2008
Formação complementar
2017 -
TECNOLOGIAS APLICADAS A SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COM MÉTODOS ÁGEIS. (Carga horária: 360h). , Centro Universitário Ritter dos Reis, UniRITTER, Brasil.
2013 - 2017
MBA em MBA em Gestão de Projetos. (Carga Horária: 330h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil. , Título: ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO TEMPO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS. , Orientador: Glávio Leal Paura.
2006 - 2006
Academia Sapiens ERP. (Carga horária: 200h). , Senior Sistemas, SENIOR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
REDE ICM. , Rua André Puente, Independência, 90035150 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 33239718
Experiência profissional
2012 - Atual
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RSVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André de Souza Wohlfahrt e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?