Quele Oliveira de Jesus Gomes
Pós graduanda em Educação do Campo e Agroecologia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Téconologa em Segurança do Trabalho ( curso em andamento) pelo CETEC- Jacobina, Pós graduada em Geografia e Educação Ambiental pelo CEAP, Graduada em Licenciatura em Geografia pela Universidade do Estado da Bahia, Campus IV Jacobina, Professora efetiva da Prefeitura Municipal de Umburanas. Experiência na rede pública Municipal, estadual e rede privada com Educação infantil, fundamental I e II, Ensino médio com disciplinas de Geografia, Artes, Empreendedorismo e Ensino Superior no curso de Pedagogia com as disciplinas de Planejamento e Identidade docente . Atuei como professora de Língua espanhola na sala de aula e em cursos particulares, bem como com atendimento individual especializado à domicilio e em espaços escolares.Participei de comissões pedagógicas para escolha e aquisição de livros didáticos e planejamento e coordenação de projetos escolares.Fui aluna especial do Progrrama de Mestrado em Educação e Diversidade pela Uneb, aluna de Intercâmbio acadêmico na Universidade de Sonora (México)
Informações coletadas do Lattes em 02/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Educação do campo e Agroecologia
2025 - Atual
Especialização em Geografia
2016 - 2018
Centro Educacional de Apoio Pedagógico
Título: RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO DE GEOGRAFIA: VIVÊNCIAIS E EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO.
Orientador: Edson Santos de Souza
Graduação em Geografia
2012 - 2018
Universidade do Estado da Bahia
Título: A (Des) Articulação da Geografia Científica e Escolar no contexto do Estágio Supervisionado da Universidade do Estado da Bahia- UNEB, Campus IV, Jacobina - Ba.
Orientador: Joseane Gomes de Araújo
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Técnico em Segurança do Trabalho
2025 - Atual
Formação complementar
2019 -
Extensão universitária em AEE e Mediação pedagógica para alunos com DI e TEA. (Carga horária: 80h). , APAE DE JACOBINA, APAE, Brasil.
2019 -
Curso livre de Formação de Tutores EAD.. (Carga horária: 60h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2018 -
Aluno Especial no Mestrado em Educação e Diversidade. (Carga horária: 45h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 -
INGLÊS. , My English online/ MEC, MEO, Brasil.
2022 - 2022
Capacitação Técnica PDDE e Ações Integradas na Região Nordeste. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.
2021 - 2021
Formação: O Diário do Professor/ Artista/ Pesquisador. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2021 - 2021
Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educaci. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2021 - 2021
Aperfeiçoamnto em Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inivação Pedagóg. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2021 - 2021
Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educaci. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2020 - 2020
Ensino de Habilidades Básicas no Autismo. (Carga horária: 80h). , INSTITUTO NEURO, IN, Brasil.
2020 - 2020
Imagens para pensar o outro. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
Brincadeiras cantadas na escola: Valorizando a tradição popular. (Carga horária: 10h). , ASSOCIAÇÃO NOVA ESCOLA, ANE, Brasil.
2017 - 2017
Curso Espanhol Básico II. (Carga horária: 4h). , Unieducar Inteligência Educacional, UNIEDUCAR, Brasil.
2016 - 2016
5º Evento de Alinhamento para Aplicação de Exames e Avaliações do Inep.. (Carga horária: 20h). , Grupo INEP, INEP, Brasil.
2014 - 2014
Extensão universitária em GEOLOGIA, PSICOLOGIA AMBIENTAL. , UNIVERSIDAD DE SONORA, UNISON, México.
2014 - 2014
Construindo Consciência Ambiental. (Carga horária: 24h). , Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, INEMA, Brasil.
2014 - 2014
Monitoria de Ensino em Geoprocessamento e SIG. (Carga horária: 60h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Monitoria Voluntária de Ensino em Metodologia do Trabalho Ciêntífico. (Carga horária: 60h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Monitoria no curso: Os Biomas Mundiais: Compartilhando Experiências. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2013 - 2013
Saneamento, Saúde Pública e Meio Ambiente. (Carga horária: 4h). , Scientia Consultoria Científica, SCC, Brasil.
2013 - 2013
Gênero e Cangaço: práticas e representações femininas no Cangaço.. (Carga horária: 3h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 - 2013
A Docência para o Ensino de Africanidades na Escola e em espaços Quilombola. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2012 - 2013
A Geografia e os Impactos Ambientais Urbanos. (Carga horária: 2013h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2012 - 2012
Identificando Minerais e Rochas. (Carga horária: 30h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2009 - 2009
Eduucão Ambiental no ensino fundamental. (Carga horária: 35h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2007 - 2007
Minicurso sobre Livros e Crianças: Contando Histórias.. (Carga horária: 8h). , APAE DE JACOBINA, APAE, Brasil.
2003 - 2004
Operação em Micro computador (Windows ME, WORD 2000, Excel, Digitação, SIC. (Carga horária: 96h). , Tecle Informática, TI, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia / Subárea: Geografia Escolar.
Organização de eventos
GOMES . I Chá com os pais do AEE. 2020. (Outro).
GOMES . Ateliê: O Artear da Pesquisa em Educação e Diversidade. 2019. (Outro).
GOMES . V Seminário de Formação. 2018. (Outro).
GOMES . Seminário de Estágio Supervisionado em Geografia: "Construindo o Diálogo entre a Universidade e a Educação Básica". 2016. (Outro).
GOMES . Semana Interdisciplinar de Calouros 2015.1. 2015. (Outro).
GOMES . I Café Geografico :. 2015. (Outro).
GOMES . VII Congresso Brasileiro de Geógrafos. 2014. (Congresso).
GOMES . X Encontro Baiano dos Estudantes de Geografia - EBEGEO. 2014. (Outro).
GOMES . I Simpósio Novembro Afro. 2014. (Outro).
GOMES . XI SEMANA DE GEOGRAFIA. 2013. (Outro).
GOMES . Semana de Acolhimento aos Calouros do Curso de Geografia. 2013. (Outro).
GOMES . Os Biomas Mundiais: Compartilhando Expêrincias. 2013. (Outro).
GOMES . I Seminário Temático. "Processos de Formação Sociocultural e Características Geoambientais de Canudos-Bahia. 2013. (Outro).
GOMES . I Feira da Leitura e do Saber do Piemonte da Diamantina. 2012. (Exposição).
Participação em eventos
Jornada Pedagógica: Currículo e inclusão social. mediando os diferentes modos de aprender e ensinar os. 2020. (Outra).
Jornadas Patrimoniais - Educação Patrimonial e Desenvolvimento Local. 2020. (Outra).
14º Encontro Nacional de Pratica de Ensino em Geeografia.O Uso da Fotografia no Ensino de Geografia: Relato de experiência com alunos do Ensino Fundamental II. 2019. (Encontro).
Ateliê: O artear da Pesquisa em Educação e Diversidade. 2019. (Encontro).
Autismo: Desconstuindo esteriótipos. 2019. (Outra).
Jornada Pedagógica "O Currículo escolar". 2019. (Outra).
Oficina de Cineclubismo. 2019. (Oficina).
Oficina de Desenho e Encontro do Culti-Vi. 2019. (Encontro).
Encontro Formativo sobre a Base Nacional Comum Curricular. 2018. (Encontro).
III Colóquio de Cartografia escolar: O estudo do lugar pelos mapas municipais. 2018. (Outra).
Roda de conversa: A Polarização de Ideologias e Extremismo Políticos.. 2018. (Outra).
Seminário: Metodologia da Pesquisa em Educação.. 2018. (Seminário).
V Café Pedagógico Educação de Jovens e Adultos:conquistas, desafios e perspectiva.. 2018. (Encontro).
Oficina de Canto Coral. 2017. (Oficina).
Encontro de Estágio da UNEB. 2016. (Encontro).
Seminário: " Diálogos e Saberes Transdisciplinares". 2016. (Seminário).
Congresso Brasileiro de Geógrafos. Prática Docente: Desafios de uma formação continuada. 2014. (Congresso).
Encontro de Grupo de Pesquisa e Estudos Interdisciplinares em Espacialidades e Ruralidades. 2014. (Encontro).
Encuentro Nacianal de Universitários. 2014. (Encontro).
FORUN NACIONAL DE ESTUDIANTE. 2014. (Encontro).
I Colóquio de Pesquisa do Núcleo de Estudos Orais, Memória e Iconografia - NEO.Iniciação à Pesquisa no México - Intercâmbio Acadêmico. 2014. (Outra).
I Simpósio Novembro Afro. 2014. (Simpósio).
Palestra - Professor: a base de toda conquista. 2014. (Outra).
VII Congresso Brasileiro de Geógrafos. 2014. (Congresso).
Conferência Territorial do Piemonte da Diamantina. 2013. (Outra).
II Seminário de Avaliação Institucional do PIBID/UNEB. 2013. (Seminário).
I Seminário do PIBID/ Campus IV: parceria escola/universidade.. 2013. (Seminário).
MONITORA DO COMPONENTE METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO.MONITORIA VOLUNTÁRIA. 2013. (Outra).
Oficina:Colocando a mão na massa. Trabalhando com formas de Relevo com Deficientes Visuais. 2013. (Oficina).
Seminário Nacional - Contribuição à Geografia Brasileira: Encontro de Gerações.. 2013. (Seminário).
XI Semana de Geografia.Oficina Pedagógica: Instrumento Facilitador na Aprendizagem do conceito de Paisagem no Ambiente Escolar.. 2013. (Outra).
4ª Amostra Nacional de Produção Audiovisual Independente: Desafios e propostas socioambientais. 2012. (Outra).
Conferência Municpal de Intersetorial de Saúde mental. 2012. (Oficina).
Curso de extenção: Identificando minerais. 2012. (Outra).
ENCONTRO: O PAPEL DO ESTADO NOS MOVIMENTOS SOCIAIS PARA EFETIVAÇÃO DO PPA. 2012. (Encontro).
II Seminário Baiano do PIBID/IAT.PIBID (Programa Institucional de Iniciação à Docência) Olhares Geográficos sobre as Paisagens Urbanas de Quixabeira - BA. 2012. (Seminário).
II SEMINARIO BAIANO PIBID/ IAT. 2012. (Seminário).
I Seminário Interdisciplinar de Ensino e Pesquisa em Geografia.Apresentação de ATS prática I.. 2012. (Seminário).
I Seminário Interdisciplinar de Ensino e Pesquisa em Geografia. 2012. (Seminário).
Mesa redonda: " Impactos socioambientais da Exploração de Minérios na Microregião do Piemonte da Diamantinaão. 2012. (Outra).
Monitora do I SIEP-GEO/ UNEB.Monitoria. 2012. (Seminário).
Oficina de Formação de novos Leitores para o Desenvolvimento Sustentável..Leitura Sustentáel. 2012. (Oficina).
PALESTRA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL. 2012. (Outra).
Palestra! Trabalhando com Gêneros Textuais. 2012. (Outra).
PALESTRA- " Avaliação da Aprendizagem no Contexto Digital". 2012. (Outra).
Semana de Acolhimento aos Calouros.. 2012. (Outra).
worksop: Práticas e Politicas Públicas da Gestão Ambiental. 2012. (Outra).
XI SEMANA DE GEOGRAFIA.COMUNICAÇÃO. 2012. (Encontro).
Mineração e Meio Ambiente. 2011. (Simpósio).
III Jornada Pedagógica da Prefeitura Municipal de Jacobina. 2010. (Encontro).
Jornada Acadêmica do IBEPEX: "Educação, Saúde e Gestão". 2010. (Seminário).
Capacitação de combate ao abuso infantil do CREAS. 2009. (Outra).
Curso de aprofundamento metodológico do Progeto " Baú de Leitura. 2009. (Encontro).
I Semana Pedagógica do PETI: " Oficinas de jogos e recreações". 2009. (Oficina).
I Jornada de Iniciação Científica. 2008. (Encontro).
Jornada Pedagógica:" Relações interpessoais, étnico racial e avaliação".Apresentação de onbetivos e metas a ser cumpridas quanto a importancia da valorizxação etcnico racial.. 2008. (Encontro).
I Mesa Redonda: " O Trabalho no modo de Produção Capitalista: Uma Abordagem Marxista. 2007. (Outra).
Oficina de jogos Matemáticos, Leitura e escrita Dinâmica.montagem de jogos com a turma e apllictação de forma mais insinuante. 2007. (Oficina).
Semana Pedagógica do Colegio Carolina Rocha "Planejamento e Avaliação".Debate da importância da reformulação do planejamneto escolar. 2007. (Encontro).
Curso de Extensão:" Ações antrópicas e suas relações com os impactos Ambientais!". 2006. (Encontro).
III EBEGEO. 2006. (Encontro).
Participação em bancas
GOMES; SANTOS, I. F.. Processo seletivo para a residência estudantil. 2017. Universidade do Estado da Bahia.
Produções bibliográficas
-
GOMES . A formação profissional como reflexo de uma prática docente alicerçada. EDUCAÇÃO, SOCIEDADE & CULTURAS , v. 1, p. 2455-2465, 2014.
-
GOMES . A Formação como Reflexo de uma Prática Docente Alicerçada. In: II Encontro luso brasileiro sobre Trabalho Docente e Formação, 2014, Porto - Portugal. Trabalho Docente e Formação - Políticas, Práticas e Investigação: Pontes para a mudança.. Porto - Portugal: CIIE- Centro de Investigação e Intervenção Educativas, 2013.
-
GOMES . Prática Docente: Desafios para uma formação continuada.. In: VII Congresso Brasileiro de Geógrafos, 2014, Vitória - ES. Anais do VII CBG, 2014.
-
FIGUEREDO, D. A. ; GOMES . ORIENTAÇÃO SEXUAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA. In: XI SEMANA DE GEOGRAFIA, 2013, JACOBINA. RESUMOS DA XI SEMANA DE GEOGRAFIA DA UNEB, 2013.
-
GOMES ; FIGUEREDO, D. A. . OFICINA PEDAGÓGICA: INSTRUMENTO FACILITADOR NA APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE PAISAGEM NO AMBIENTE ESCOLAR. In: XI SEMANA DE GEOGRAFIA- UNEB, 2013, JACOBINA. RESUMO DA XI SEMANA DE GEOGRAFIA - UNEB, 2013.
-
GOMES . A FORMAÇÃO PROFISSIONAL COMO REFLEXO DE UMA PRÁTICA DOCENTE ALICERÇADA. Educação, Sociedade & Culturas , 2013.
-
GOMES ; GOMES, A. R. . O Uso da Fotografia no Ensino de Geografia: Relato de experiência com alunos do Ensino Fundamental II. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GOMES . A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FIGUEREDO, D. A. ; GOMES . ORIENTAÇÃO SEXUAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FIGUEREDO, D. A. ; GOMES . OFICINA PEDAGÓGICA: INSTUMENTO FACILITADOR NA APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE PAISAGEM NO AMBIENTE ESCOLAR. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GOMES ; Carlos Alberto Sampaio Sousa ; Aline Rios . Natureza e o espaço Geografico: Apropriação, Transformação e uso. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GOMES . Geopolitica: 30 anos das Guerras Malvinas. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GOMES ; FIGUEREDO, D. A. . PIBID: OLHARES GEOGRÁFICOS SOBRE AS PAISAGENS URBANAS DE QUIXABEIRA - BA. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GOMES . A (DES) ARTICULAÇÃO DA GEOGRAFIA ACADÊMICA E ESCOLAR NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA-UNEB, CAMPUS IV JACOBINA-BA. 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso).
Outras produções
GOMES . Jogos e brincdeirasa na sala de aula. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
GOMES ; GOMES, A. R. . Livro de Resumos: Pesquisa em Educação e Diversiade. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Livro de Resumos).
GOMES . Trabalhando com os biomas em sala de aula: Material didático do PROBIO. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
GOMES . Explorando o Bioma Caatinga. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2018
O Recurso Educacional Aberto Digital: Experiência para a formação de alunos/pesquisadores na Educação., Descrição: Participação voluntária da pesquisa.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Quele Oliveira de Jesus Gomes - Integrante / João Paulo Santos de Souza - Coordenador.
-
2018 - Atual
Fotografia e Ensino de Geografia: Possibilidade de compreensão do espaço geográfico por meio das visualidades., Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Quele Oliveira de Jesus Gomes - Coordenador.
Prêmios
2018
Bolsa para pesquisa em mestrado, FAPESB.
2016
Concurso Público para professor da Educação Básica., Prefeitura Municipal de Umburanas.
2013
Bolsa de Estudo Ibéro Americana, Banco Santander.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Colégio Estadual profª Maria Madalena da SilvaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: CONTRATO REDA, Carga horária: 20
2019 - Atual
Prefeitura Municipal de UmburanasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora da Educação Básica, Carga horária: 20
2021 - 2021
Escola DinâmicaVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: PROFESSORA DE HISTÓRIA, Carga horária: 20
Outras informações:
contrato temporário.
2020 - 2020
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de CandeiasVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
professora do curso de Graduação em Pedagogia.
2019 - 2019
UNILATUSVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 60
Outras informações:
Ministrou a disciplina Educação Inclusiva para a turma de Pedagogia da referida instituição.
2019 - 2019
Centro de Educação Integrado Manacial Quilombola do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 60
Outras informações:
Ministrou a disciplina Jovens e Adultos -EJA para a graduação em Pedagogia.
2018 - 2019
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 20
2017 - 2017
Centro Educacional de Apoio PedagógicoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente no Curso de Pós Graduação, Carga horária: 50
Outras informações:
Professora convidada do Programa Especial de Extensão Universitária (PRO-EX) em PÓS ? METODOLOGIA DA PESQUISA E DO ENSINO, ministrando o componente curricular " Ambientes Virtuais e Educação"
2017 - 2017
Tutores do Brasil: Educação MultidisciplinarVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Tutora Multidisciplinar, Carga horária: 20
2016 - 2017
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Membro da comissão de Assistência Estudantil-, Carga horária: 20
2015 - 2017
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação no Gabinete da Direção deste Departamento, exercendo função de Auxiliar Administrativo.
2016 - 2016
Prefeitura Municipal de JacobinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professor Auxiliar, Carga horária: 20
Outras informações:
As atividades foram desenvolvidas com turmas do Ensino Fundamental I, inseridas no Programa de Estágio Remunerado, realizado pela Prefeitura Municipal de Jacobina em parceria com Universidade do Estado da Bahia - UNEB, Campus IV.
2009 - 2010
Prefeitura Municipal de JacobinaVínculo: , Enquadramento Funcional: Educador Social, Carga horária: 40
2018 - 2018
Escola Suporte KidsVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora Ensino Fundamental I, Carga horária: 20
2016 - 2016
Colégio AquarelaVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora de Geografia, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação como professora de Geografia no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
2012 - 2015
Colégio Oásis de JacobinaVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora de Geografia, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação no Ensino Fundamental II
2013 - 2013
Colégio SuporteVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação como professora de Língua Espanhola no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
2011 - 2012
Colégio SuporteVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Docencia e coordenação, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Docência de 6º ao 9º ano do Ensino fundamental na disciplina de Ciências e Co-participação na coordenação Pedagógica na area da Educação Infantil.
2011 - 2011
Colégio ShalomVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Docência do 6º ao 9º ano com a discplina de Artes e Filosofia.
2011 - 2011
Projeto Nordeste CapazVínculo: Capacitadora, Enquadramento Funcional: ministração de cursos profissionalizantes, Carga horária: 16, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Capacitação realizada nas cidades circunvisinhas de Jacobina, atendendo a blocos de Relações Humanas, atendimento, secretariado e redação comercial.
2010 - 2010
Colégio Estadual Padre Alfredo HaaslerVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Professora substituta, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Substituição de professor regente do 6º ao 9º ano na disciplina de Ciências pelo sistema de estágio do IEL.
2005 - 2008
Colégio Carolina RochaVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Docência na Educação Infantil e Fundamental I, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Docência em Alfabetização na Educação Infantil, História e Geografia no 4º e 5º ano do ensino Fundamenta.
2007 - 2007
Escola Recanto do SaberVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Docência e coordenação, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuação no 5º ano do Ensino fundamental e coordenação do Projeto "Baú de Leitura".
2004 - 2004
Associação Baiana de Educação e CulturaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Atendente - Posto de Matrícula, Carga horária: 20
2017 - 2017
Colégio Castro AlvesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora Educação Fundamental I e II, Carga horária: 40
2016 - 2016
Brasil profissionalVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 5
Outras informações:
Professora do curso de técnicas de venda e atendimento.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Quele Oliveira de Jesus Gomes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?